Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Marcelo tem lesão muscular confirmada e desfalcará Real Madrid por duas semanas

Se o momento do Real Madrid na temporada não é dos melhores, o clube ainda tem o que lamentar. Além do atropelo que sofreu no El Clásico, tendo perdido por 5×1 diante do Barcelona, a equipe merengue ainda viu Marcelo ser substituído por lesão. O lateral vinha em excelente fase, tendo marcado três gols nos últimos três jogos.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Real Madrid

De acordo com o jornal Marca”, Marcelo voltará a desfalcar o Real Madrid. O lateral-esquerdo já havia se machucado diante do Sevilla, com uma lesão na panturrilha direita, fratura que voltou a ocorrer diante do Barcelona. Na ocasião anterior, o camisa 12 ficou de fora por três jogos (Atlético, CSKA Moscou e Alavés) e também desfalcou a seleção brasileira.

Como a lesão é semelhante, Marcelo deverá ficar de fora por duas semanas novamente, perdendo os jogos diante de Melilla, Valladolid, Plzen e Celta de Vigo. Há também a possibilidade do treinador Tite cortar o jogador novamente dos convocados, fazendo com que ele seja desfalque para os amistosos contra Uruguai e Camarões, já que as partidas acontecem nos dias 16 e 20 de novembro.

Promoção: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais http://www.promotorcedores.com.br

A lesão de Marcelo irá criar novamente um problema no Real Madrid. Como Carvajal ainda está machucado, o time sofrerá com ausência de duas das suas principais peças ofensivas. Enquanto ele se recupera, a lateral-esquerda deverá ser ocupada por Nacho.

LEIA MAIS

Em clima melancólico de despedida, jornal fala sobre passagem de Lopetegui no Real: “A culpa não é só de Julen”

Buffon dá “sermão” em Mbappé antes de PSG x Olympique de Marselha; assista