Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Masters 1000 de Paris: saiba onde assistir AO VIVO na TV ao último Masters 1000 do ano

Começou nesta segunda (29) e vai até domingo (04) o Masters 1000 de Paris, o último torneio Masters do ano. Como de costume, o canal Sportv 3 transmite o torneio.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Facebook oficial ATP World Tour

Além do canal Sportv 3, o fã de tênis pode acompanhar o Masters 1000 de Paris pelo Sportv Play, plataforma digital do canal Globosat. Para acessá-lo, é necessário se cadastrar no site e/ou aplicativo e ter uma assinatura de TV a cabo. O Sportv 3 começa a transmissão a partir das 07h e transmite até o último jogo do dia, sem interrupções.

O Masters 1000 de Paris acontece no Palácio Bercy, localizado na capital francesa. Os três maiores nomes do tênis estão presentes no torneio. E o melhor: disputam, ponto a ponto, o lugar mais alto do ranking.

Novak Djokovic estreou nesta terça-feira (30) com vitória fácil sobre o português João Sousa. O sérvio, atual número 2 do ranking, venceu a partida por 7/5 e 6/1 e passou para as oitavas de final, onde enfrentará o bósnio Damir Dzumhur, que eliminou o grego Stefanos Tsitsipas.

Estreias de Nadal e Federer

Nesta quarta (31) Rafael Nadal e Roger Federer farão suas estreias em Paris. Nadal confirmou sua participação há poucos dias do evento, já que vinha recuperando seu joelho, o mesmo que o fez abandonar o US Open em setembro.

Na estreia, o espanhol enfrenta seu compatriota Fernando Verdasco. No histórico entre eles, 16 vitórias para Nadal e apenas três para Verdasco. A partida será a última da quadra central, na parte da manhã. Nadal x Verdasco devem entrar em quadra não antes das 11h.

Já Roger Federer terá um adversário difícil pela frente. Milos Raonic venceu uma batalha duríssima contra Jo-Wilfried Tsonga por 2 x 1 (6/7, 7/6 e 7/6), todos decididos no tie break.

O suíço também era dúvida para o torneio. No último domingo (28), o número 3 do mundo conquistou seu 99º título, ao vencer, pela nona vez, o ATP 500 da Basileia. Jogando em casa, Federer venceu o romeno Marius Copil por 2 x 0 (7/6, 6/4).

A partida entre Roger Federer x Milos Raonic acontecerá na quadra central, não antes das 15h30 e será a primeira partida da parte da tarde.

Quem também estreará nesta quarta (31) será o brasileiro Bruno Soares. Jogando com Jamie Murray, a dupla terá pela frente a dupla formado pelo norte-americano Rajeev Ram e o espanhol Marcel Granollers. As duplas jogarão na Quadra 2, não antes das 13h40.

Confira abaixo a programação desta quarta-feira, 31 de outubro:

 

Quadra Central:

07h – Adrian Mannarino x Kei Nishikori

Não antes das 08h20 – Alexander Zverev x Frances Tiafoe

Não antes das 09h40 – Richard Gasquet x Jack Sock

Não antes das 11h – Rafael Nadal x Fernando Verdasco

Não antes das 15h30 – Milos Raonic x Roger Federer

Não antes das 16h30 – Gilles Simon x Dominic Thiem

 

Quadra 1:

07h – Mikhail Kukushkin x John Isner

Não antes das 08h20 – Roberto Bautista-Agut x Grigor Dimitrov

Não antes das 09h40 – Kevin Anderson x Nikoloz Basilashvili

Não antes das 11h – Feliciano López x Diego Schwartzman

Não antes das 12h20 – Fabio Fognini x Márton Fucsovics

Não antes das 13h40 – Borna Coric x Daniil Medvedev

 

Quadra 2:

Não antes das 13h40 – Rajeev Ram/Marcel Granollers x Bruno Soares/Jamie Murray

 

LEIA MAIS:

Opinião: Dinastia Federer – Nadal no tênis pode estar ameaçada

Novo formato da Copa Davis é criticada por Novak Djokovic

Borna Coric surpreende e vence Roger Federer em Shangai