Apesar do empate frustrante diante do Paraná, Maxi López garante que luta continua no Vasco: “Iremos brigar em todos os jogos”

O Vasco desperdiçou inúmeras chances diante do Paraná, e saiu do Estádio Durival Britto apenas com um ponto. Com o resultado, a equipe carioca se manteve na 16º posição com 30 pontos, mas continua rondando a zona de rebaixamento do Brasileirão.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O sentimento de frustração nos jogadores do Vasco após o empate por 1 a 1 diante do Paraná foi evidente. Mesmo criando várias oportunidades de gol, a pontaria dos vascaínos não estava nos melhores dias, o que influenciou diretamente no resultado. Um dos que mais criou situações de perigo foi Maxi López, que marcou o gol do cruz-maltino de pênalti. Em declarações reproduzidas no site oficial do clube, o argentino falou sobre o empate que teve gosto amargo.

”Conseguimos somar um ponto no Paraná. Só não pegamos mais pontos porque o Richard pegou tudo. Ele atuou de forma tranquila e foi muito bem no jogo. Tivemos chances para matar o jogo comigo, o Ríos e o Pikachu, mas não aproveitamos. A situação que nos encontramos é difícil, mas iremos brigar em todos os jogos. Estou confiante em nosso futuro. Confio no time e tenho certeza que vamos sair dessa situação.”

Mesmo com a situação incômoda na tabela, Maxi López garantiu que a equipe ainda há motivos para desespero.

”Eu penso jogo após jogo. Não quero pensar tanto lá frente, começar a mexer na calculadora para ver pontos. Temos que nos concentrar sempre no próximo jogo, pois ele é o mais importante. Nesse momento não podemos pensar no futuro. Vou ajudar e acho que o time tem tudo para crescer. A nossa briga continua, ainda temos muitos jogos pela frente. Vencendo hoje, nós  ficaríamos lá em cima, mais tranquilos’‘.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

LEIA MAIS

Valentim lamenta chances perdidas pela equipe em empate contra o Paraná e faz apelo aos vascaínos

Elenco vascaíno desembarca no Rio de Janeiro sob protestos da torcida; clima fica quente