Maylson explica mês de adaptação e quer estreia pelo Londrina

Contratado pelo Londrina há mais de um mês, o meia Maylson passou por um período de adaptação no clube e está pronto para a estreia. Revelado pelo Grêmio e com boas passagens por Sport e Figueirense, o atleta está treinando normalmente como o elenco do Tubarão e se colocou à disposição de Roberto Fonseca.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Gustavo Oliveira/ Londrina EC

”Este meu primeiro mês no Londrina foi extremamente positivo. Me sinto adaptado ao clube e à cidade e 100% preparado para fazer a minha estreia. Venho treinando bastante e espero poder ajudar quando for acionado”, disse o atleta.

O atleta disputa posição com jogadores importantes do Londrina, como Germano, João Paulo e Jardel, mas também pode fazer funções mais ofensivas, como a que atualmente é cumprida por Higor Leite. A tendência é que o meia de 29 anos esteja disponível no banco de reservas na partida do próximo sábado (13), quando o Tubarão recebe o São Bento, no Estádio do Café.

”Série B não tem jogo fácil e acredito que o duelo contra o São Bento vai ser mais um exemplo disso. Por isso o apoio da nossa torcida será fundamental. Precisamos buscar um resultado positivo para encostar nas primeiras posições e seguir sonhando com o G-4.”

Leia mais:
Criciúma x Brasil de Pelotas: veja os melhores momentos da Série B