Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

VÍDEO: veja os melhores momentos de Shakhtar Donetsk 0x3 Manchester City

O Manchester City definitivamente se recuperou da derrota sofrida na estreia da Liga dos Campeões, quando perdeu para o Lyon, por 2 a 1, jogando no Etihad Stadium. A equipe inglesa foi à Ucrânia para enfrentar o Shakhtar Donetsk e conquistou uma ótima vitória. Veja os melhores momentos.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Reprodução/Manchester City

O primeiro gol da partida foi marcado por David Silva, que atuou com a faixa de capitão. O camisa 21 aproveitou rebote de chute de Gabriel Jesus e acertou belo chute de perna esquerda para abrir o placar.

Ainda no primeiro tempo, o zagueiro Aymeric Laporte completou escanteio cobrado por Kevin De Bruyne para ampliar o marcador a favor do Manchester City.

Já na segunda etapa foi a vez de Bernardo Silva, que entrou no lugar de De Bruyne, marcar o seu e abrir 3 a 0. O português tabelou com Mahrez e bateu para ampliar.

Ficha Técnica
Shakhtar Donetsk:
Pyatov; Matvienko, Kryvtsov, Rakytskyi e Ismaily; Stepanenko, Maycon; Kovalenko (Alan Patrick), Wellington Nem (Bolbat); Fernando (Dentinho) e Júnior Moraes. Técnico: Paulo Fonseca

Manchester City: Ederson; Stones (Walker), Otamendi, Laporte e Mendy; Fernandinho, De Bruyne (Bernando Silva) e David Silva; Mahrez, Sterling e Gabriel Jesus (Foden). Técnico: Pep Guardiola

Leia mais:
Barcelona 4×2 Sevilla: veja os melhores momentos

Brasileirão Série A: veja quais jogadores mais erraram passes após a 32ª rodada

VÍDEO: veja os melhores momentos de Arsenal x Leicester

VÍDEO: veja os gols de América-MG 1×1 Grêmio

Série B: saiba quem são os melhores visitantes até a 32ª rodada

VÍDEO: veja os melhores momentos de Paraná 0x4 Flamengo

Cuca exalta empate entre Internacional e Santos: “jogão”

VÍDEO: veja os melhores momentos de Juventus 1×1 Genoa