Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Membro do governo russo é agredido por dois jogadores em Moscou

Os jogadores Pavel Mamaev, do Krasnodar, e Aleksandr Kokorin, do Zenit, responderão na Justiça por terem agredido um membro do Ministério da Indústria do governo russo. A confusão aconteceu em um bar em Moscou, na manhã da última segunda-feira (08).

Chrystian Gedra
Colaborador do Torcedores

Crédito: (Foto: Reprodução)

A confusão teria começado após uma das pessoas que estava no estabelecimento ter reclamado do barulho vindo da mesa no qual estavam os atletas e alguns amigos. Os atletas foram filmados no momento da confusão e Kokorin, de casaco preto e capuz na cabeça, se levantou e acertou uma cadeirada no rapaz, o que segue por uma troca de agressões de outras pessoas presentes no local.

(Foto: Reprodução)

 

Esta não foi a primeira vez que a dupla, que são amigos há anos, se envolve em polêmica. Em 2016, após a eliminação da Rússia na Eurocopa, os dois atletas, que haviam defendido a Seleção, foram vistos em uma festa em Mônaco com direito a champanhe. A festividade da dupla custou o afastamento dos dois, sendo que Mamaev nunca mais foi chamado e Kokorin chegou a ser convocado por Cherchesov, mas perdeu uma vaga para o Mundial da Rússia por conta de uma lesão.

Coincidentemente, a dupla se enfrentou no domingo, mas o time de Kokorin levou a melhor. O Zenit venceu, por 2 a 1, com o gol de honra anotado por Mamaev. Ao final da partida, o primeiro tirou uma foto com o amigo, no qual o parabeniza pelo tento anotado.

Confira o vídeo da agressão: