Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

MiBR cai uma posição e sai do G-4 de ranking mundial do CS:GO

Após subir uma posição na última semana, a MIBR saiu do G-4 de ranking mundial do CS:GO – elaborado pela HLTV, site especializado no game. Por conta da ausência de uma federação centralizadora, o fps tem a página como principal referência para fãs, jogadores e imprensa.

Marcelo Faviere
Marcelo Faviere é formado em Comunicação Social: Jornalismo pela UAM. Fundador dos portais Insônia Pop (2012 a 2015) e Excêntrico Psicopata (2015 a 2016). Analista tático do Futebol na Veia (2016) e SCCP Scouts (2018). Entrou para a equipe de colaboradores do Torcedores em fevereiro de 2018, onde escrevia artigos, notícias e produzia entrevistas com personagens do cenário gamer e de e-Sports (esportes eletrônicos) no Brasil e no mundo. Saiu em dezembro do mesmo ano para adentrar o mundo corporativo. Neste meio tempo participou da equipe de colunistas do site de automobilismo Boletim do Paddock (2018). Atualmente está de volta ao Torcedores.com, onde começou a sua carreira de jornalista de games.

Crédito: Reprodução: HLTV

Posteriormente ao término do FACEIT Major London 2018, a HLTV atualizou o seu ranking do CS:GO colocando a equipe brasileira abaixo da Mousesports, justamente a equipe derrotada no torneio para o MiBR.

Apesar da boa atuação na final da BLAST Pro Series: Istambul, quando jogou bem contra a melhor equipe do mundoAstralis, a equipe de Gabriel Fallen” Toledo caiu para a 5° posição.

O que pesou para a subida da mousesports foi a conquista da ESL One New York em cima da Team Liquid, alcançando assim a quarta colocação, anteriormente brasileira.

Embora ainda não tenha vencido um grande torneio, a MiBR vem demonstrando melhorias, tendo em vista o recente desempenho visto na BLAST Pro Series: Istambul.

Portanto, é possível que a line-up treinada por Janko “YNk” Paunović possa sonhar com um retorno ao top1.

Sendo assim, confira o top 5 da HLTV:

#1 Astralis Denmark

xyp9x, Magisk, Gla1ve, device, dupreeh

#2 Natus Vincere Ukraine

S1mple, Edward, Zeus, electronic, flamie

#3 Team Liquid United States

NAF, TACO, n1tro, EliGe, Twistzz

#4 Mousesports Europe

chrisJ, oskar, ropz, Snax, Sunny

#5 MIBR Brazil 

Stewie2k, Fallen, coldzera, Tarik, Fer

Marcelo Faviere é um entusiasta de games, amante de esportes e obcecado por história da espionagem. Você pode segui-lo em @favieremark!

A MiBR voltará aos palcos do CS:GO na BLAST Pro Series: Copenhague que terá início no dia 2 de Novembro e contará com algumas das melhores equipes do mundo (Astralis, Cloud9, FaZe Clan, e NiP).

LEIA MAIS

VÍDEO REVELA POSSÍVEL NOVO JOGO DE HARRY POTTER, E ELE É FANTÁSTICO!

FORZA HORIZON 4 CHEGA HOJE: PRINCIPAIS NOVIDADES, CRÍTICAS, CARROS E MAIS

SAIBA QUEM SÃO OS 5 JOGADORES DE ESPORTS MAIS BEM PAGOS DO MUNDO