Minas Arena responde vice-presidente do Cruzeiro sobre preço dos ingressos para o jogo diante do Boca

Antes da bola rolar ente Cruzeiro e Boca Juniors, uma polêmica se instaurou entre o vice-presidente a Raposa, Itair Machado, e a Minas Arena, administradora do Mineirão devido ao preço dos ingressos (R$ 240) destinados à comercialização pela concessionária do estádio. Segundo afirmou o dirigente, os valores praticados são um verdadeiro assalto ao torcedor.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Reprodução/internet

Após as afirmações de Itair Machado, a Minas Arena rebateu o dirigente através de seu perfil oficial no Twitter.

“Nós gostaríamos muito de vender mais barato (o ingresso). Porém, por contrato, devemos colocar nosso ingresso 20% mais caro que o ingresso mais caro, que foi 200 reais. Ou seja, nosso ingresso mais barato deve ser 240 reais”, afirmou a concessionária através do comunicado.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Com exceção das áreas que são comercializadas pela Minas Arena, a regra é que os preços dos ingressos sejam definido pelo mandante. No caso do Cruzeiro, pelo contrato de fidelidade, à exceção das vendas por temporada, a Minas Arena é obrigada a precificar o seu ingresso unitário por um valor, no mínimo, 20% maior do que o valor do ingresso unitário do setor localizado no anel superior do estádio”, complementou a nota da administradora.

Críticas de Itair Machado

As críticas do dirigente celeste foram feitas em entrevista ao integrante da bancada democrática do Alterosa Esporte, Vibrantinho.

“A gente só lamenta o preço que a Minas Arena coloca nos ingressos dela. Eu acho que isso é assaltar o torcedor do Cruzeiro. Colocar o preço que eles colocam naquele ingresso, até alguns torcedores denunciaram ao Ministério Público. Agora quero ver o Ministério Público ir lá e combater a Minas Arena. O que a Minas Arena está fazendo é um assalto diário, de dia, com o sol quente. Está, assaltando o torcedor do Cruzeiro. Esse preço de ingresso é um abuso, é uma exploração. Acho que não pode acontecer”, afirmou o vice-presidente do Cruzeiro.

LEIA MAIS:

ITAIR SAI EM DEFESA DO TORCEDOR E QUESTIONA PREÇOS DE INGRESSOS DA MINAS ARENA PARA O JOGO CONTRA O BOCA