Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

My Hero One’s Justice está disponível nas Américas!

O game, baseado no anime e manga Boku no Hero, já foi disponibilizado pela BANDAI NAMCO Entertainment na América, para PlayStation®4, Xbox One, PC via STEAM®, e Nintendo Switch™, com legendas em português.

Matheus Piccinin
Jornalista formado pela Universidade de Sorocaba (UNISO), trabalhou com assessoria de imprensa em basquete e é podcaster amador. No tempo livre, é main tank e shotcaller no Overwatch.

Crédito: Divulgação BANDAI NAMCO Entertainment Inc.

O jogador pode escolher entre os heróis e vilões da série e batalhar por um dos lados, formando esquadrões de até três personagens, usando os dons de cada personagem para criar ataques e combos explosivos em combate.

My Hero One’s Justice apresenta um modo história que retrata momentos marcantes da série, na perspectiva dos heróis e dos vilões, acompanhando o enredo da segunda temporada. Um modo de missões permite ao jogador liberar itens de customização para seus personagens. Para os mais competitivos, há um modo online onde os jogadores podem disputar para se tornarem o melhor de todos.

Confira o trailer de lançamento do game:

Também estão presentes elementos clássicos de games de arena, como a possibilidade de escalar paredes e destruir o cenário.

Para acompanhar novidades sobre o jogo, acompanhe o site da BANDAI NAMCO, sua página no Facebook e o Twitter da empresa, além de conferir as novidades de games no Torcedores.

BOKU NO HERO

A série que inspira My Hero One’s Justice conta a história de Izuku Midoriya, um rapaz que vive em um mundo onde a maioria da população possui “dons” (super poderes específicos para cada pessoa). Midoriya, porém, é um dos raros casos de pessoas que nasceram sem dom, sofrendo bullying por seus colegas de classe por causa disso. Sempre sonhando em se tornar um super-herói, um dia Midoriya consegue ajudar All Might, um super-herói e ídolo do garoto, a capturar um vilão.

Comovido com a inclinação heroica de Midoriya, All Might decide compartilhar seu poder com ele, permitindo que Midoriya frequente a U.A., uma escola que forma super-heróis.

O manga de Boku no Hero, de autoria de Kōhei Horikosh, é publicado pela Weekly Shōnen Jump desde 2014. No Brasil, o manga é licenciado e publicado pela JBC desde 2016.

O anime possui três temporadas e está disponível no Crunchyroll.

LEIA MAIS

POKÉMON LET´S GO: SAIBA TUDO SOBRE MELMETAL, EVOLUÇÃO DE MELTAN

DESTAQUE NACIONAL DE CS:GO É INVESTIGADO E PODE SER BANIDO POR DOIS ANOS

PRIMEIRO TIME CANADENSE DA OVERWATCH LEAGUE É ANUNCIADO