Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Narrador da ESPN vai à loucura com título do Cruzeiro; Assista!

O Cruzeiro conquistou seu sexto título da Copa do Brasil nesta quarta-feira (17) ao bater o Corinthians por 2 a 1. A torcida da Raposa foi à loucura com a conquista da taça por parte do time celeste. Um dos torcedores que demonstrou isso bem é Ari Aguiar, narrador dos canais ESPN.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução

Torcedor cruzeirense, Aguiar foi á Arena Corinthians para assistir a conquista do bicampeonato da Copa do Brasil. E no Twitter mostrou a euforia, até brincando com o fracasso do Brasil em conquistar o hexacampeonato da Copa do Mundo.

“Quem foi que falou que não ia ter hexa esse ano? Quem foi que falou que não ia ter hexa esse ano? Conta pra mim, quem falou que não ia ter hexa esse ano? (falando com um outro torcedor do Cruzeiro no local). É hexacampeão! É ‘nóis’. Deu nós, c***”, disse o narrador em vídeo postado em sua rede social.

E a euforia do narrador da ESPN pelo título cruzeirense não cessou, com mais uma postagem ‘lembrando’ a CBF para não ‘errar’ ao entregar a taça de campeão da Copa do Brasil.

O Cruzeiro se tornou o primeiro time da história da Copa do Brasil a conquista-la em anos consecutivos (2017/18).

LEIA MAIS

Cruzeiro campeão da Copa do Brasil: baixe o pôster da conquista!

Fã de McGregor comenta invasão de octógono: “Achei que iam matá-lo

(Crédito da foto: Reprodução)

As melhores notícias de esportes, direto para você