Home Futebol Narrador do Fox Sports relembra mãe Gremista, faz discurso e emociona internautas; veja

Narrador do Fox Sports relembra mãe Gremista, faz discurso e emociona internautas; veja

Na noite desta terça-feira, Grêmio x River Plate duelam para decidir quem chegará na grande final da Copa Libertadores da América. Os times se enfrentam na Arena do Grêmio e um pouco antes da bola rolar, o narrador Marco de Vargas, do Fox Sports, fez um discurso pra lá de emocionante, onde citou até a sua mãe, torcedora da equipe gaúcha.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Reprodução/Fox Sports

Marco de Vargas já é um dos narradores mais identificados com o torcedor do Grêmio, é gaúcho de natureza e sabe o tamanho e o peso da instituição Tricolor.

PUBLICIDADE

Hoje, o narrador fez mais um daqueles discursos de encher o coração e emocionar os torcedores de todas as equipes, não somente do Tricolor Gaúcho, o narrador relembrou de sua mãe e do fanatismo dela pelo Imortal, mesmo sem conseguiu acompanhar um jogo de seu time no estádio.

“Torcedoras de várias idades. O que é muito bacana! Lembro da minha saudosa mãe, uma gremista ferrenha, nos tempos em que acompanhava futebol e nunca teve a oportunidade de pisar em um estádio de futebol. Acompanhava pelo rádio, pela TV, acompanhava debates. Sabia tudo! Me ensinou muito, minha saudosa mãe e vendo as meninas na arquibancada lembro muito disso”

PUBLICIDADE

Claro que o discurso do narrador inflamou a web. Que rasgou elogios a Marco de Vargas. Assista ao vídeo e veja os melhores comentários sobre o assunto.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Grêmio x River Plate: acompanhe o placar do jogo ao vivo