Neymar brincou com técnico do PSG após se empolgar com hat-trick: ‘Me tira não, pô’

Neymar alcançou uma marca histórica neste meio de semana pela Champions League. O craque chegou ao gol de número 30 na competição e igualou Kaká como maiores artilheiros brasileiros da competição. Mas se dependesse do camisa 10 do PSG ele tentaria até passar o compatriota.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Divulgação/PSG

Diante do Estrela Vermelha, da Sérvia, Neymar fez três gols. O último deles faltando dez minutos finais para encerrar a partida. No minuto seguinte o brasileiro deixou o campo e brincou com Thomas Tuchel, técnico do PSG.

“Eu falei para ele: ‘não me tira não, pô’. Mas foi uma brincadeira, eu tenho uma grande afinidade com ele. Então a gente conversa bastante. Mas foi isso ali no canto. Eu sempre quero jogar os 90 (minutos)”, declarou Neymar na zona mista do Parque dos Príncipes.

Sobre a marca de ter igualado Kaká, Neymar também não escondeu a felicidade de ter igualado o ex-melhor do mundo. Ele também falou sobre Rivaldo, que tem 27 gols nas fases de grupos e mata-matas e somando fases pré-liminares o número sobe para 31 gols.

“São dois grandes craques, a importância deles no futebol mundial foi muito grande. São dois grandes ídolos brasileiros, ainda mais pra nós. Somos feliz de tê-los, por ter nascido no Brasil. Então, estou muito feliz de ter igualado a marca deles. São dois jogadores que eu respeito bastante. E também estou muito feliz por ter ajudado a minha equipe também”, comentou Neymar.

LEIA MAIS
DESDE 2013-2014, NEY É O JOGADOR QUE MAIS MARCOU GOLS DE FALTA NA CHAMPIONS LEAGUE
NEY JÁ MARCOU TRÊS OU MAIS GOLS EM UMA MESMA PARTIDA 18 VEZES