Neymar é usado como “exemplo” em combate a incêndios; entenda

O Corpo de Bombeiros de Dublin deu um conselho curioso para a população. Via Twitter, na última terça-feira (30), a corporação ensinou como os habitantes devem se comportar caso um incêndio ocorra. A recomendação veio, acredite, com um gif de Neymar.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Getty Images

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Explica-se: a recomendação do Corpo de Bombeiros de Dublin em caso de incêndio é “parar, cair e rolar”. Para ilustrar a postagem, um gif de Neymar caindo após falta de um jogador adversário em Brasil x México, jogo válido pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo da Rússia, em 2018. O conselho foi direcionado para quem está em com risco de ver suas roupas pegando fogo. Dessa forma, de acordo com a instituição, o fogo abranda – e tem boas chances de se tornar fumaça.

Confira abaixo a postagem do Corpo de Bombeiros de Dublin:

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

O Halloween é uma das festas mais populares de Dublin, e incêndios tornam-se comuns no último dia de Outubro. Apesar da proibição de se soltar fogos de artifício na data, muitos moradores desrespeitam a lei. Outras recomendações do Corpo de Bombeiros de Dublin incluem o cuidado com alarmes de incêndio e detectores de monóxido de carbono.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

LEIA MAIS
Neymar ganha camisa do Redskins entregue por Josh Norman antes de Brasil x El Salvador
Jogador da NBA posta dois vídeos e se declara fã de Neymar no Instagram; saiba mais
Jornal espanhol Marca detona Neymar e celebra técnico da Bélgica