Neymar já marcou três ou mais gols em uma mesma partida 18 vezes; veja a lista dos jogos

Neymar foi o grande destaque do Paris Saint-Germain na vitória de goleada por 6 a 1 sobre o Estrela Vermelha, nesta quarta-feira (3), em válido pela segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. O brasileiro marcou três gols, sendo dois deles de falta, e alcançou uma marca importante na carreira.

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/PSG

Segundo informações do Futdados, contra o Estrela Vermelha, foi a 18º vez que Neymar balançou as redes três ou mais vezes em uma mesma partida.

Confira os melhores momentos de PSG 6 x 1 Estrela Vermelha:

https://youtu.be/lUjXH6SgkHg?t=28s

A primeira vez que o atacante conquistou esse feito foi quando ainda defendia o Santos, em 2010, da goleada por 8 a 1 sobre o Guarani, em jogo válido pela Copa do Brasil. Neymar marcou nada menos que cinco gols naquela partida.

Com a camisa do PSG, essa foi a segunda vez que o atacante três ou mais gols em um mesmo jogo. O outro foi na temporada passada, contra Dijón, pelo Campeonato Francês – Neymar marcou quatro gols na ocasião.

Pela Champions League, também foi a segunda vez que o atacante conquistou esse feito. A primeira havia sido há cinco anos, quando ainda defendia o Barcelona, e a vítima naquela oportunidade foi o Celtic. Neymar marcou três gols e o clube catalão venceu por 6 a 1.

CONFIRA A LISTA COMPLETA:

Reprodução/Futdados