
Crédito: Sport Recife
Diante desse quadro, Magrão está fora do restante da temporada e não defenderá mais o Sport em 2018.
Com a confirmação da lesão do arqueiro, ele se juntará a mais três desfalques para o jogo contra o Vasco, no próximo sábado: Fellipe Bastos, Neto Moura e Ronaldo Alves. Todos tomaram o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática.
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Milton Mendes lamentou a perda do goleiro para o restante da temporada.
“Infelizmente parece que o cenário não é o melhor. É uma perda grande para nós. Confiamos nos outros jogadores da posição, mas infelizmente pela dor que ele está sentindo, pelos sintomas, ele está com muita dor. Penso, com a experiência, e vejo que aconteceu alguma que coisa que não é bom ”, comentou o treinador.
LEIA MAIS: JOGADORES DO VASCO RESSALTAM VITÓRIA DIANTE DO CRUZEIRO