Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Notícias do Atlético MG: confira os destaques deste domingo (07)

Notícias do Atlético MG: o clube jogou neste sábado contra a Chapecoense e saiu derrotado de Chapecó, por 1 a 0. O próximo compromisso do time atleticano é contra o América MG, em casa.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

Confira quais as principais notícias do Atlético MG deste domingo (07). O Torcedores.com selecionou as mais relevantes.

Com cinco anos de contrato, titular Denilson mostra pouco no Atlético-MG e segue sem gol

Atlético MG contratou na pausa da Copa do Mundo o atacante Denilson, com um contrato de 5 anos, contudo o investimento feito no atleta é questionável. Foi titular apenas em um único jogo e em quatro saiu do banco de reservas.

Larghi promete linha dura com o Atlético-MG após derrota

O desempenho abaixo do Atlético MG ainda rende reflexões no time atleticano. Tiago Larghi falou que precisa cobrar com ênfase e analisar o que está faltando no time. Confira mais detalhes.

Alexandre Gallo negocia dívida do Atlético-MG com o Boca Juniors

O Boca Juniors veio para Belo Horizonte devido ao jogo da Libertadores contra o Cruzeiro e aproveitou a oportunidade para quitar uma pendência antiga entre as equipes. Uma dívida do zagueiro paraguaio Julio César Cáceres.

Fábio Santos lamenta revés e diz que o Galo teve o jogo na mão

O lateral esquerdo do Atlético MG saiu contrariado após a derrota do time contra a Chapecoense. Confessou que o time não fez um grande jogo. Confira o que foi dito pelo atleta.

Objetivo alcançado? Com 45 pontos, Atlético-MG tem jogo acomodado em derrota no Sul

O time atleticano em alguns jogos demonstra falta de vontade em vencer as partidas, se contentando com a pontuação na tabela. O futebol mostrado pelo time até o momento parece ser de quem está contente com os 45 pontos conquistados, pois não corre risco de rebaixamento. A maior sequência de vitórias consecutivas são de três jogos

Após derrota do Atlético para a Chape, José Welison destaca: ‘Alerta está ligado’

O Atlético jogou contra a Chapecoense neste sábado e acabou sendo derrotado por 1 a 0. Era um jogo fundamental para as pretensões atleticanas. O volante José Welison afirmou que o time dominou o jogo, a Chape teve poucas oportunidades, mas foi mais eficiente. Completou que o time deve ligar o alerta e reagir logo.

 

 

As melhores notícias de esportes, direto para você