Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Notícias do Atlético MG: veja os principais fatos desta quinta (18)

Após o empate contra o América MG, a direção atleticana decidiu demitir Larghi, o Atlético MG contratou Levir Culpi, que volta ao time depois depois de dois anos. Confira as principais notícias do Atlético MG desta quinta, selecionadas pelo Torcedores.com. 

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

“Preparem os remédios para o coração”, avisa Levir, que chega nesta 5ª feira ao Atlético-MG

Na manhã desta quinta, Levir Culpi postou a seguinte mensagem em sua rede social. “Preparem os remédios para o coração. Vai ter emoção.” Sua apresentação acontece na tarde desta quinta – feira.

Rota de colisão: ato da diretoria do Atlético-MG ao demitir Larghi confronta discurso dos jogadores

Os jogadores atleticanos não gostaram da decisão da diretoria em trocar de técnico pela segunda vez na temporada. Larghi treinou o time normalmente no treino desta quarta-feira. Sua saída foi anunciada depois do treino, juntamente com os atletas. Confira mais detalhes do discurso dos jogadores.

Kalil ameaça, em tom de brincadeira, prender cruzeirense que buzinar na porta da prefeitura

Kalil, prefeito e ex-presidente do Galo, publicou em sua rede social um decreto para o cruzeirense que buzinar na porta da Prefeitura comete desacato a autoridade.

Nova diretoria, velhos defeitos: Atlético-MG terá três técnicos pelo terceiro ano consecutivo

Em dezembro do ano passado, uma nova diretoria assumiu o time atleticano prometendo um novo estilo de administração, contratações e gestão de futebol. Contudo, a troca de técnicos segue recorrente nesta nova direção, assim como era com a anterior.

Larghi agradece “experiência para o futuro” após quatro meses como técnico efetivo do Atlético-MG

Em nota oficial, Larghi reconheceu toda experiência adquirida no Atlético durante oito meses como interino e efetivo. “Levarei com enorme carinho esta experiência para o futuro.”

De choque com Kalil a torcida: o que pesou para Larghi sair do Atlético-MG

Algumas questões contribuíram para a demissão de Larghi do Atlético MG. Por exemplo: ás vésperas do jogo contra o Sport, o treinador minimizou o fato do time estar há 47 anos sem uma taça do Brasileiro e o números de pontos que separavam a equipe do líder.

Último a completar um ano no Atlético-MG, Levir tem G-6 como meta em 2018  

Levir foi o último treinador a completar um ano no clube atleticano. O principal objetivo dele é ficar entre os seis primeiros do Brasileiro.

Atlético-MG pode encerrar parceria com a Topper; Adidas é cotada para o lugar

O Atlético Mineiro pode trocar de fornecedor esportivo para a próxima temporada. A Adidas pode pegar o lugar da Topper. Segundo o repórter Claudio Rezende, da Rádio Itatiaia, a Topper está com dificuldades na entrega e confecção dos produtos para as vendas do time atleticano.

 

 

As melhores notícias de esportes, direto para você