Notícias do Corinthians: saiba o que rolou no Timão nesta quarta (24)

Com o objetivo de deixar os corintianos informados com os principais fatos do Timão, o Torcedores.com volta, nesta terça-feira (23), com um resumo diário de notícias do Corinthians.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Facebook/ Corinthains

Dois times de emprestados

O Corinthians tem atualmente 22 jogadores que estão emprestados para outros clubes. O Torcedores.com listou todos esses atletas e falou sobre o momento de cada um em seus respectivos times.

Corinthians tem dois times de jogadores emprestados; veja a situação de cada atleta

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Contando os dias

Com contrato se encerrando em 31 de dezembro deste ano, o goleiro Matheus Vidotto está contando os dias para deixar o Timão. O arqueiro está afastado da equipe desde o ano passado, quando reclamou de ficar no banco de reservas para Caíque França, também revelado pelo clube, que substituiu Cássio e Walter em uma partida em que eles desfalcaram o Corinthians.

Encostado há quase um ano, Matheus Vidotto conta os dias para se desvincular do Corinthians

Apresentado

O Corinthians apresentou nesta quarta-feira (24) o atacante Gustavo Silva, que não quer mais ser chamado de Mosquito, como reforço para a temporada 2019. O jogador estava no Coritiba e assinou contrato com o Timão ate 2022.

Gustavo Silva cita qualidades, revela inspirações no elenco e exalta Corinthians