Notícias do Corinthians: veja os principais fatos desta sexta (19)

Com o objetivo de deixar os corintianos informados com os principais fatos do Timão, o Torcedores.com volta, nesta sexta-feira (19), com um resumo diário de notícias do Corinthians.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação/ Corinthians

Ainda não marcaram

Jair ventura já comandou o Corinthians em 10 jogos e uma coisa chama a atenção: nenhum atacante ainda marcou gol sob o comando do treinador.

Nenhum atacante do Corinthians marcou sob comando de Jair Ventura; veja números

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Criticou

O goleiro Cássio concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira e um dos assuntos abortados foi a polêmica envolvendo o empresário do meia-atacante Pedrinho, que afirmou que iria tentar negociar o jovem no final desta temporada. O arqueiro criticou a atitude do agente.

Cássio critica agente de Pedrinho após polêmica: “as coisas se resolvem aqui”

Empresário recorda dispensa de Pedrinho no São Paulo

Agente de Pedrinho, Will Dantas relembrou o período em que Pedrinho fez testes no São Paulo, se destacou marcando 18 gols, mas foi dispensado por causa de problema de dirigente do Tricolor.

Agente relembra que Pedrinho fez ’18 gols em uma semana’ de testes no São Paulo, mas foi dispensado

Ex-corintiano se destaca no exterior

O brasileiro Dário Júnior é um dos destaques do futebol do Azerbaijão, onde defende as cores do Neftchi Baku. O jogador concedeu entrevista exclusiva ao Torcedores.com e entre os assuntos abordados falou da passagem pelo Corinthians e o pensamento de retornar ao futebol brasileiro.

Ex-Corinthians se destaca no exterior e não descarta retorno ao Brasil

Por falar em ex-corintiano…

Atualmente no Shakhtar Donestk, o volante Maycon marcou seu primeiro gol no futebol ucraniano, e em grande estilo. O jogador, que foi revelado pelo Timão, cobrou falta com perfeição e marcou um golaço na vitória do seu time sobre o modesto Desna.

VÍDEO: Ex-Corinthians, Maycon faz golaço de falta no fim do jogo e dá vitória ao Shakhtar