Torcedores – Notícias Esportivas

Notícias do São Paulo: veja os principais fatos desta segunda (15)

Com o objetivo de deixar os são-paulinos informados com os principais fatos do Tricolor Paulista, o Torcedores.com volta, nesta segunda-feira (15), com um resumo diário de notícias do São Paulo. 

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Érico Leonan / saopaulofc.net

As principais informações do Tricolor ainda giram em torno da derrota para o Internacional por 3 a 1, do último domingo (14), no estádio Beira-Rio, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Queda de rendimento

Após mais uma derrota, ficou ainda mais difícil a luta do São Paulo pelo título do Campeonato Brasileiro. Na 4ª colocação, o Tricolor agora está a sete pontos de distancia do líder, o Palmeiras. Assim, fica mais difícil sonha com título e a vaga na Libertadores se torna mais a meta atual.

São Paulo tem queda de rendimento, meta atual é a vaga na libertadores

Qual a melhor escalação para o restante da temporada?

Preparamos uma enquete onde os torcedores do São Paulo podem opinar qual a escalação ideal do clube para melhorar o rendimento na sequência do Brasileirão. Confira:

Vote na escalação e formação ideal para o São Paulo embalar na reta final do Brasileirão 2018

Explicou a mudança do goleiro titular

A principal novidade na escalação do São Paulo no duelo contra o Internacional foi a presença do goleiro Jean no time titular e Sidão no banco de reservas. Ao ser questionado sobre a mudança, o técnico Diego Aguirre foi direto na resposta.

Aguirre é direto ao explicar troca de Sidão por Jean em gol do São Paulo

Lições após derrota

Em um texto do repórter João Vitor Rocha, o Torcedores.com apontou três lições que o São Paulo deve tirar de aprendizado na derrota para o Internacional se quiser salvar a temporada

3 lições que São Paulo precisa aprender se ainda quiser salvar o ano

Audiência caiu

A TV Globo teve queda de audiência com nova derrota do São Paulo para o Internacional. A emissora teve apenas 22 pontos na partida e  40% de participação na Grande São Paulo.

Com derrota do São Paulo, Globo tem queda de audiência