Notícias do Vasco: confira os destaques desta segunda (01)

O Torcedores.com volta, nesta segunda-feira (01), com um resumo diário com as principais informações do Vasco da Gama. É uma maneira de deixar o vascaíno “antenado” com as principais notícias do Gigante da Colina, de uma forma simples e resumida. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

As notícias do Vasco desta segunda-feira estão girando em torno do confronto contra o Paraná, às 20 horas, no Estádio Durival Britto, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas, também temos informações de outros assuntos.

Agenda de jogos

O Vasco tem quatro partidas marcados neste mês de outubro. Entre os principais confrontos, podemos destacar o clássico contra o Botafogo e o duelo contra o Cruzeiro.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Agenda de jogos do Vasco em outubro tem clássico; confira 

Paraná x Vasco

Retrospecto

Segundo dados do site o Gol, Paraná e Vasco já se enfrentaram em 27 oportunidades, e o Cruzmaltino leva uma ligeira vantagem. O Vasco venceu 12 partidas, contra nove triunfos do Tricolor paranaense, seis empates fecha a lista dos resultados.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Paraná x Vasco: veja quem leva a melhor no retrospecto do duelo

Onde assistir?

O jogo que fecha a 27ª rodada do Brasileirão será transmitido no Sportv, canal por assinatura relacionado a esportes da Globosat, para todo o Brasil, com exceção do estado do Paraná. O confronto também terá transmissão via Pay-per-view através do canal Premiere.

Paraná x Vasco: Veja como assistir o jogo do Brasileirão AO VIVO na TV

Quem pode decidir?

O Torcedores.com preparou uma lista com quatro jogadores que podem decidir a partida e ajudar o Vasco a sair com a vitória contra o Paraná Clube.

Confira 4 jogadores que podem decidir para o Vasco diante do Paraná

Suspensos

O Gigante da Colina tem dois jogadores suspensos: Fabrício e Andrey. O primeiro tomou o terceiro cartão amarelo, enquanto o segundo foi expulso, ambos contra o Santos.

Paraná x Vasco: confira os suspensos do cruz-maltino para o confronto