Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Novo goleiro do Boca Juniors avisa: “Vou deixar a vida dentro de campo para ganhar a Libertadores”

Sem Esteban Andrada, lesionado após choque com o zagueiro Dedé, ainda no primeiro embate das quartas de final da Libertadores, o Boca Juniors agiu rápido e acertou o empréstimo do goleiro Carlos Lampe, pertencente ao Huachipato, do Chile, por três meses. O camisa 1 da seleção boliviana, chega com a missão de fechar a meta Xeneize na luta pelo sonhado heptacampeonato da competição continental.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Divulgação

Procurado pela imprensa argentina, Carlos Lampe se mostrou muito feliz pelo curto acordo, comentou sobre a expectativa de atuar por um dos clubes mais tradicionais do cenário sul-americano, e prometeu entrega total para conquistar o título da Libertadores.

 

“Recebi inúmeras mensagens pelas redes sociais. A torcida me recebeu da melhor maneira possível, típico do Boca Juniors. Sei que irão me apoiar e farei de tudo para o clube vencer a Libertadores. Vou deixar a vida dentro de campo para conquistar o título”, afirmou em conversa com a Sportia.

O recém-contratado fez questão de pregar total respeito ao companheiro Rossi, substituto imediato de Andrada, no duelo do Mineirão na última quinta (04), e afirmou que chega pra somar no Boca Juniors.

“Chego com o máximo respeito ao Rossi que ajudou o time a passar de fase da Libertadores e vou somar no elenco. A princípio, a minha passagem será curta, mas farei de tudo para continuar por mais tempo”.

Segundo a assessoria do clube argentino, Carlos Lampe será apresentado na próxima segunda, antes porém realizará exames médicos e assinará o seu contrato, vigente até o final do ano. Se o arqueiro boliviano cumprir bem o seu papel e agradar a comissão técnica, a diretoria Xeneize pode prolongar o seu vínculo no clube.

LEIA MAIS:
LÉO CRITICA ARBITRAGEM DA PARTIDA ENTRE CRUZEIRO E BOCA, MAS RESSALTA EMPENHO DA RAPOSA
LIBERTADORES 2018 É A EDIÇÃO COM MAIS TÍTULOS EM SEMIFINAIS; ENTENDA
LIBERTADORES: RELEMBRE A ÚLTIMA SEMIFINAL DO RIVER PLATE NA COMPETIÇÃO