Veja os números de Lucas Paquetá pelo Flamengo

Lucas Paquetá jogará no Milan em 2019. O Flamengo acertou a venda do meia ao time italiano e o anúncio oficial deve acontecer ainda nesta semana, depois da realização dos exames médicos. O Torcedores.com separou os números do meia com a camisa do rubro-negro carioca.

Matheus Leal
Colaborador do Torcedores

Crédito: Staff Images/Flamengo

Paquetá estreou pelo profissionais do Flamengo no Campeonato Carioca de 2016. Em dois anos e meio na equipe principal, o meia já atuou em 87 partidas oficiais e marcou 17 gols. São 41 vitórias, 31 empates e 15 derrotas.

Apesar de já se destacar em 2017, a atual temporada tem sido a melhor do meia de 21 anos. A jovem revelação do Flamengo entrou em campo em 48 partidas, marcou 11 gols e ainda deu seis assistências. Ele é o artilheiro e o segundo maior assistente do clube no ano.

O bom desempenho em 2018 fez Paquetá chegar à Seleção Brasileira. Após a Copa do Mundo, o meia foi convocado por Tite para os amistosos contra Estados Unidos e El Salvador. Ele também estaria presente nas partidas contra Arábia Saudita e Argentina, no entanto Tite optou por não convocar atletas que pudessem estar na final da Copa do Brasil.

LEIA MAIS

BRASILEIRÃO: VEJA AS CHANCES DE TÍTULO E LIBERTADORES DO FLAMENGO