Acidente com ônibus de time de futsal no Paraná deixa seis jogadores feridos

Na madrugada deste sábado (27), houve um acidente com o ônibus da delegação da Associação Campo Mourão de Futsal (ACMF), no Km 158 da BR-487, próximo ao distrito de São Geraldo, cidade de Araruna (PR), distante 470 km de Curitiba.

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Crédito: Imagem: Reprodução / Facebook ACMF

Segundo informações do site Tribuna do Interior, o ônibus transportava além do motorista, 23 jogadores da equipe de Campo Mourão após um jogo do Campeonato Paranaense de Futsal em Umuarama, sob forte chuva, no que uma das rodas do veículo saiu da pista, causando o tombamento.

Seis jogadores, com idades entre 21 e 38 anos, tiveram ferimentos leves; eles foram socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros e também pelas ambulâncias básica e avançada do SAMU, em seguida sendo encaminhados para o Hospital de Campo Mourão.

O Presidente do time, Luciano Viana, estava no ônibus e disse ao Tribuna do Interior: “Eu não sei o que aconteceu, eu estava cochilando no momento do acidente e graças a Deus estava preso ao cinto. Só escutei um impacto muito forte e senti o ônibus se arrastando. Foi única coisa que deu para perceber”, afirmou.

Nota oficial. Nosso ônibus tombou depois do empate contra o time de Umuarama na volta pra casa. Tivemos alguns feridos…

Posted by ACMF – Associação Campo Mourão Futsal on Friday, October 26, 2018

A Associação Campo Mourão de Futsal publicou uma nota sobre o acidente em seu perfil do Facebook. O texto diz: “Nosso ônibus tombou depois do empate contra o time de Umuarama na volta pra casa. Tivemos alguns feridos leves mas nada que preocupe. Fomos muito bem atendidos pela equipe da central hospitalar através da Unimed, nossa parceira. Foi um susto muito grande mas todos estão bem. Cortes e arranhões ficarão pra contar história. Agradecemos pelo apoio”.

A partida marcou o retorno da ACMF ao Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, depois de 40 dias; a equipe foi a Umuarama na noite da sexta-feira (26) e empatou contra os donos da casa, em 2 a 2 em uma partida bastante movimentada.

LEIA MAIS:

NÃO QUER ACOMPANHAR O 2º TURNO DA ELEIÇÃO? VEJA A AGENDA DE ESPORTES NO DOMINGO

NEYMAR SURPREENDE COMO GAROTO-PROPAGANDA DE CALL OF DUTY; VEJA REAÇÕES

MEIA DO CORINTHIANS SUB-17 AVALIA VITÓRIA CONTRA ATLÉTICO-PR: “CADA VEZ MAIS FORTE”