Özil alcançou uma marca importante pelo Arsenal na Premier League

 O meia-atacante Mesut Özil, tornou-se o jogador Alemão a marcar mais gols na Premier League. Ao marcar na partida contra o Leicester, o craque do Gunners chegou a marca de 30 gols em 149 jogos na competição.

Arthur Nascimento
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram/m10_official

Özil chegou ao Arsenal em 2013 depois de passar três temporadas no Real Madird. O meia-atacante assinou por cinco temporadas e recentemente o contrato foi renovado e estendido até 2021.

Apesar de ser destaque nas equipes em que passou, Özil adquiriu uma fama de jogador “sonolento”. E recentemente anunciou sua aposentadoria da Seleção Alemã por problemas de relacionamentos internos.

Com a boa atuação na última partida, o Arsenal mantém viva a esperança de repetir o feito da temporada 2003/2004, última conquista dos Gunners na Premier League.

Na classificação atualizada, a equipe está na quarta colocação com 21 pontos, mesmo número de pontos do terceiro colocado Chelsea e atrás de Manchester City e Liverpool. A virada sobre o Leicester marcou o início admirável do Arsenal no Campeonato Inglês, agora são sete vitórias consecutivas.

Na próxima quinta-feira – 25/10/2018, o Arsenal enfrenta o Sporting de Portugal fora de casa pela Liga Europa.

Confira os melhores lances do craque Özil na partida contra o Leicester:

 

https://www.instagram.com/p/BpRvlYaALro/?utm_source=ig_web_copy_link

LEIA MAIS

EM PLENA CRISE DO REAL MADRID NO CAMPEONATO ESPANHOL, CASEMIRO COMPLETA 100 JOGOS NA LA LIGA