Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

VÍDEO: veja os melhores momentos de Paraná 0x4 Flamengo

O Flamengo está, definitivamente, de volta à briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro foi a Curitiba na noite deste domingo (21) e não tomou conhecimento do Paraná Clube, lanterna da competição. Veja os melhores momentos da goleada por 4 a 0.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Notícias do Flamengo (Staff Images/ Flamengo)


Domínio do início ao fim

O primeiro gol do Flamengo saiu antes dos 20 minutos de partida. Lucas Paquetá, o principal nome da equipe no Campeonato Brasileiro, abriu o caminho da goleada. O camisa 11 recebeu bom passe de Fernando Uribe e tocou na saída de Richard para abrir a contagem.

Os outros gols da vitória vieram apenas na segunda etapa. Vitinho, que melhorou o rendimento após a chegada de Dorival Júnior, ampliou aos 6 minutos, ao aproveitar rebote de cruzamento de William Arão.

Uma das boas surpresas da partida, Uribe também deixou o seu, aos 11 minutos da etapa final. Mais uma vez Vitinho participou da jogada, armou o lance e encontrou o centroavante para finalizar: 3 a 0.

Henrique Dourado ainda fechou a conta aos 45 minutos do segundo tempo. O camisa 19 aproveitou rebote de dividida de Diego com Richard e fechou o placar: 4 a 0.

O Flamengo é parcialmente o vice-líder do Brasileirão, isso porque o Internacional enfrentar o Santos na segunda-feira (22). O Paraná segue na lanterna, com apenas 17 pontos.

Ficha Técnica
Paraná:
Richard; Júnior, Renê (Raphael Alemão), Rayan e Igor; Jhonny Lucas, Alex Santana; Deivid (Jean Lucas), Mansur e Silvinho (Leandro Vilela); Rafael Grampola. Técnico: Dado Cavalcanti

Flamengo: César; Pará, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuellár, Willian Arão (Henrique Dourado); Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro (Diego) e Vitinho (Geuvânio); Uribe. Técnico: Dorival Júnior

Gols: Flamengo – Lucas Paquetá, Vitinho, Fernando Uribe e Henrique Dourado

Leia mais:
VÍDEO: veja os gols de América-MG 1×1 Grêmio

VÍDEO: veja os melhores momentos de Juventus 1×1 Genoa

Manchester City x Burnley: veja os melhores momentos da Premier League

As melhores notícias de esportes, direto para você