Peres detalha em quais posições o Santos deve se reforçar para 2019

Apesar da temporada ainda não ter se encerrado, o Santos já começa o planejamento para 2019. Em reunião do Conselho Deliberativo, o presidente do Peixe falou em quais posições o clube deve se reforçar.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: : Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O Alvinegro pretende trazer um lateral-esquerdo para fazer sombra a Dodô, que está emprestado e ainda não tem o seu futuro definido. Além disso, um reserva para o Alison, um camisa 10 e um centroavante são as prioridades da diretoria.

Para o meio-campo e ataque, três nomes ganham força no Santos: Robinho, Diego e Vagner Love. Os dois primeiros, são ídolos do clube da Vila Belmiro, enquanto o último, é uma indicação de Cuca e quase fechou com o Peixe na janela de transferência do meio do ano.

“Posso falar de posições que detectamos em conjunto. Gostaria de mais tempo do Cuca, mas precisamos de lateral-esquerdo, mais um. Um volante de ofício, não um segundo volante, um substituto ou alguém que reveze com Alison. Está segurando desde o começo do campeonato, segura as pontas, forte atrás. Depois temos um centroavante de qualquer maneira. E eu acho que mais um 10 seria interessante”, explicou José Carlos Peres.

LEIA MAIS: Presidente do Santos elogia postura de Thiago Maia e diz: “Se eu puder trazer, eu trago”,

Santos: Peres fala sobre vontade de contar com Diego e Robinho em 2019

Saiba quais serão os adversários do Santos no restante do Brasileirão

Santos tem duas boas novidades para enfrentar o Internacional