Sergio Pérez é confirmado para a temporada de 2019 na Force India

A equipe Force India anunciou nesta quinta (18), a permanência do mexicano Sergio Pérez para a temporada de 2019. Essa será a sexta temporada do piloto na escuderia.

Andrey Queiroz
Estudante do 3º ano de Jornalismo na Unilago , apaixonado por futebol do interior paulista e pelo futebol feminino brasileiro.

Crédito: Imagem: Divulgação/F1

O companheiro de Pérez ainda não foi anunciado para a próxima temporada. Lance Stroll é o principal candidato para a vaga, após seu pai, Lawrence Stroll, entrar como um dos financiadores da equipe.

“Estou muito feliz por anunciar que Sergio continuará sua jornada conosco em 2019”, disse Otmar Szafnauer, chefe de equipe da Force India, segundo o site oficial da Fórmula 1.

“Sergio é um dos pilotos mais talentosos e consistentes da Fórmula 1”, acrescentou Szafnauer

“Estou muito feliz em anunciar meu futuro e estou realmente motivado para 2019”, disse Pérez após o anúncio.

“A Force India é a minha casa desde 2014 e me permitiu crescer como piloto e mostrar minhas habilidades nas pistas. Conseguimos muito nas últimas cinco temporadas, mas acho que o melhor ainda está por vir. O novo investimento que a equipe está fazendo me enche de confiança e estou realmente empolgado com o futuro.”,completou o piloto.

Na atual temporada, Sergio Pérez somou 53 pontos com a Force India, subiu no pódio uma vez, no GP do Azerbaijão, quando foi o terceiro colocado. O mexicano é o atual sétimo colocado do Mundial de pilotos, atrás apenas das duplas de Mercedes, Ferrari e Red Bull.

Siga o autor no Instagram

LEIA MAIS: Túlio Maravilha anuncia “retorno” ao Taboão da em 2019

Brasileirão Feminino: Finais já tem datas e horários definidos

Haja Coração! Clube espanhol apresenta uniforme inspirado em sistema circulatório

Vôlei Ribeirão conhece sua tabela de jogos para a Superliga 2018/19