Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Tiago Real e Gilson Kleina cobram mais apoio da torcida da Ponte Preta

Duas figuras importantes da Ponte Preta deram entrevistas coletivas no final desta semana. Entre explicações pelo momento ruim da equipe e palavras positivas sobre o futuro, algo chamou a atenção. Tanto Gilson Kleina, técnico da Macaca, quanto Tiago Real, meia e dos mais experientes do elenco, também falaram da torcida. E em tom de cobrança: eles querem que os pontepretanos compareçam e cantem mais para empurrar o time.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Raul Sauan/Ponte Press

O primeiro a tratar do tema foi Tiago Real. Na última quarta-feira (03), em entrevista coletiva, ele pediu para que todos na Ponte Preta “remem para o mesmo lado”. O próprio meia fez questão de explicar sua declaração. “Agora, todo mundo precisa ter o mesmo foco”. Todo mundo aqui sabe que tem um conflito por parte da diretoria. Nossos próprios torcedores também sabem que está devendo um pouco, precisamos demais que eles fiquem do nosso lado na reta final. Nosso elenco é jovem, a gente sente bastante essa cobrança. Precisamos dar uma reviravolta nesse momento e vencer”.

Já o apelo de Gilson Kleina teve ares muito mais de marketing e institucional. Tanto que foi divulgado em um vídeo nas redes sociais do clube. Nele, o treinador aparece “convocando” a torcida para a próxima peleja da Macaca – contra o CRB, às 18h30, no Moisés Lucarelli, no próximo sábado (06).

LEIA MAIS
Mercado da Bola: Gilson Kleina deve fechar contrato com a Ponte Preta
Ponte Preta tem maior sequência sem vitórias desde 2015; veja a lista
Em comunicado, Ponte Preta adia volta de Luis Fabiano
Marcelo Chamusca é apenas o 31º técnico a dirigir Ponte Preta e Guarani; veja a lista completa