Ponte Preta recebe Figueirense para manter embalo com Kleina

A Ponte Preta recebe o Figueirense nesta sexta-feira (19) pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Um jogo que pode confirmar o embalo da Macaca sob o comando de Gilson Kleina na competição.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto:PontePress/FábioLeoni

O Torcedores.com mostrará a você a situação das duas equipes e como ambas devem vir para este duelo importante da Série B.

Ponte Preta

Em duas partidas com Kleina (contra CRB e CSA), vitórias e o renascimento do sonho do acesso por parte da Macaca. Com 43 pontos, o time de Campinas pode ficar mais próximo da briga pelo G-4 em caso de vitória em cima do Figueirense em casa.

O treinador fará duas alterações para este jogo. Igor sentiu lesão e desfalca a Ponte, com Ruan assumindo sua vaga na lateral-direita. Na zaga, Reginaldo está suspenso e também não joga. Léo Santos é o escolhido de Kleina para jogar em seu lugar.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

A Ponte Preta deve vir escalada assim para esta partida: Ivan; Ruan, Léo Santos, Renan Fonseca e Danilo Barcelos; João Vitor, Lucas Mineiro, Tiago Real e Matheus Vargas; André Luís e Júnior Santos

Figueirense

Com 41 pontos, o time catarinense tem como meta somar pontos para evitar o rebaixamento para a Série C. Os catarinenses tem dez pontos de diferença em relação ao G-4, o que dificulta na situação atual do campeonato que o time possa ter grandes chances de brigar pelo acesso.

Sem vencer há sete jogos, o time de Rogério Micale terá várias ausências para esta sexta-feira. Cleberson e Jorge Henrique estão fora do time e Nogueira é outra ausência do time catarinense. Matheus Sales deve deixar o time para a entrada de Betinho e Gustavo Ferrareis volta de suspensão.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Este deve ser o provável Figueirense que joga nesta sexta: Denis; Diego Renan, Henrique Trevisan, Pereira e João Paulo; Zé Antônio, Betinho, Gustavo Ferrareis, Daniel Costa e Felipe Amorim; Elton

 

(Foto:PontePress/FábioLeoni)