Veja a provável escalação da Chapecoense para o confronto contra o Cruzeiro

Em jogo da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense enfrenta o Cruzeiro neste domingo (21), às 19 horas, no estádio Independência. O duelo marca a estreia do técnico Claudinei Oliveira sob o comando do time de Chapecó, que promoverá mudanças na equipe titular. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Sirli Freitas/Chapecoense

Nos treinamentos da semana o treinador já esboçou a provável equipe titular que enfrentará o Cruzeiro e a principal mudança, em relação aos último jogo do time, foi a entrada de Canteros no lugar de Vinícius. Outras mudanças foram as voltas dos laterais Eduardo e Bruno Pacheco, que cumpriram suspenção automática contra o Vitória.

Assim, a tendência é que a Chapecoense seja escalada para a partida contra a Raposa com: Jandrei, Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Barreto, Canteros e Diego Torres; Doffo e Leandro Pereira.

A Chape está na 18ª colocação do Brasileirão, com 31 pontos conquistados. A equipe precisa da vitória para ter a possibilidade de terminar a rodada fora da zona do rebaixamento.

VEJA TAMBÉM:

Marcelinho comenta momento do Corinthians e critica Pedrinho: “Não sabe se atua 90 minutos ou 45 minutos”

Audax x Palmeiras: Assista ao golaço da partida do Paulistão Sub-17

Veja 7 jogadores do Palmeiras sub-20 que podem se destacar em breve na equipe principal