Chapecoense deve ter novidades para duelo contra o Vitória; veja a provável escalação

Em partida da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense recebe o Vitória nesse domingo (14), às 11 horas, na Arena Condá, em Chapecó. O meia Yann Rolim deve ser a principal novidade do time titular da Chape. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Sirli Freitas/Chapecoense

Durante os treinos da semana, o treinador Guto Ferreira escalou a Chape com Yann Rolin entre os titulares. Para o confronto contra o Vitória o time da Arena Condá não poderá contar com os laterais Eduardo e Bruno Pacheco, suspensos, e o zagueiro Elicarlos, lesionado.

Assim, a tendência é que o clube entre em campo com: Jandrei, Marcos Vinícius, Rafael Thyere, Douglas e Alan Ruschel; Amaral, Barreto e Yann Rolim; Doffo, Vinícius e Leandro Pereira.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Chapecoense x Vitória

Competição: Campeonato Brasileiro (29ª rodada)

Local: Arena Condá, em Chapecó-SC

Data e horário: 14 de outubro, às 11 horas

Provável escalação da Chapecoense: Jandrei, Marcos Vinícius, Rafael Thyere, Douglas e Alan Ruschel; Amaral, Barreto e Yann Rolim; Doffo, Vinícius e Leandro Pereira.

Provável escalação do Vitória: Ronaldo; Jeferson, Aderllan, Ramon e Fabiano; Willian Farias, Léo Gomes e Rodrigo Andrade; Lucas Fernandes, Erick (Neilton) e Walter Bou.

VEJA TAMBÉM:

Bahia x Paraná: Acompanhe o placar ao vivo da partida do Brasileirão

Atacantes do Palmeiras resolvem e seleção brasileira sub-17 estreia com vitória em torneio internacional