Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Saiba qual é o próximo adversário do Manchester United após derrota para a Juventus

Depois da derrota para a Juventus por 1 a 0, na UEFA Champions League, o Manchester United volta suas atenções à Premiere League. Terá o Everton como próximo adversário no Campeonato Inglês. Já pela competição continental, voltará a enfrentar a ‘Velha Senhora’, na Itália.

Juvenal Dias
Jornalista formado pela Universidade P. Mackenzie/SP desde 2013. Atuo na área esportiva desde 2010, quando ingressei no Diário Lance! Lá permaneci por seis anos e tive oportunidade de fazer parte da cobertura dos Jogos Olímpicos Rio-2016. Desde 2017 sou colaborador do Surto Olímpico. Já fui também do Bola Parada. Estou no Torcedores desde meio de 2018.

Crédito: Twitter/ Manchester United. Pogba, que quase empatou contra a Juventus, terá oportunidade de fazer a diferença contra o próximo adversário na Premiere League

Os ‘Red Devils’ jogaram e perderam em casa para a Juventus por 1 a 0. Terminaram a terceira rodada da fase de grupos da Champions em segundo com 4 pontos. Agora precisam se recuperar na tabela do campeonato nacional. Seu próximo adversário será o Everton, time que briga diretamente contra o Manchester por um posicionamento na zona de classificação da Europa League. O jogo será domingo (28), às 13h, no Old Trafford.

O time comandado por José Mourinho não está bem no Campeonato Inglês. Está em décimo, com 14 pontos em nove jogos. Vem de um empate em 2 a 2 com o Chelsea, no Stamford Bridge, e de uma virada em cima do Newcastle. Quer continuar sua recuperação. O Everton, por sua vez, está em oitavo, com um ponto a mais. Vem de duas vitórias sobre o Leicester e Crystal Palace. Mais um atrativo neste confronto pode ser as presenças de Yerry Mina e Richarlison no time do Everton.

Pela Champions League, o Manchester United volta a campo justamente contra a Juventus, em Turim, nos domínios adversários. O jogo será no dia 7 de novembro, quarta-feira daqui duas semanas.

LEIA MAIS

Juventus derrota Manchester United em pleno Old Trafford