Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Quatro jogadores do Cruzeiro que podem decidir o título contra o Corinthians

 Corinthians e Cruzeiro, fazem nesta quarta-feira (17), às 21h45 (de Brasília), na Arena Corinthians, a grande final da Copa do Brasil. Os alvinegros precisam vencer por um por uma vantagem de pelo menos dois gols para festejar o título. Caso o triunfo do time da casa seja por um tento de diferença, a partida será decidida nos pênaltis. Aos mineiros, basta o empate.

Ivan Ruela
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O técnico do Cruzeiro, Mano Menezes terá ao menos dois desfalques para o jogo do título. O atacante Sassá,  teve o efeito suspensivo negado, e seguirá cumprindo suspensão pela briga contra jogadores do Palmeiras na semifinal. Egídio, que levou o 3º cartão amarelo no jogo de ida, também está de fora.

A esperança da torcida celeste é a de que Arrascaeta tenha condições de jogo. O meia uruguaio deve chegar na tarde desta quarta em São Paulo, devendo ficar ao menos no banco de reservas para a decisão.

A Raposa, que briga pelo hexacampeonato, deve entrar em campo com:

Fábio, Edilson, Dedé, Léo, e Marcelo Hermes (Lucas Romero); Henrique e Ariel Cabral (Lucas Silva); Robinho, Thiago Neves e Rafinha (Arrascaeta); Barcos.

O Torcedores.com indica aqui, três jogadores que podem decidir o título para o Cruzeiro:

Fábio- Um dos melhores momentos da posição no país, se não tomar gol, garante o quinto título de nível nacional pelo Cruzeiro em sua carreira— tem até então, duas copas do Brasil e dois brasileirões.

Dedé- Além de dar uma tremenda segurança na defesa, o zagueiro é uma arma a mais quando vai pra área adversária tentar o cabeceio.

Thiago Neves- Fez um grande jogo no primeiro duelo na decisão. Aparece bem em jogos decisivos, com muita qualidade para decidir em passes e gols.

Arrascaeta- Mesmo que só venha a participar no segundo tempo, é um dos, senão hoje, o mais talentoso jogador considerando as duas equipes em campo. Já demonstrou frieza em grandes partidas, como na campanha do título da Copa do Brasil ano passado.

LEIA MAIS

Relembre os confrontos entre Corinthians x Cruzeiro pela Copa do Brasil

Copa do Brasil: O Cruzeiro tem duas lições do passado para ajudar na conquista do hexa

As melhores notícias de esportes, direto para você