Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rainbow Six: Immortals se classifica para fase presencial e Black Dragons é rebaixada da Pro League

A última rodada da Rainbow Six Pro League LATAM aconteceu nesta quarta-feira (24) e definiu a segunda equipe classificada para a fase presencial do torneio.

Victória Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

Com o empate entre Team One x Team Liquid, a Immortals garantiu a segunda vaga para a fase presencial da Pro League no Rio de Janeiro. Já a Black Dragons, que empatou com a FaZe Clan, está automaticamente rebaixada para a Challenger League.

Já a paiN Gaming vai disputar a relegations depois de ter perdido para a Bootkamp e ficado com o 7º lugar. Na última partida a Ninjas In Pyjamas garantiu a vitória em cima da Immortals e terminou em 6º lugar.

Bootkamp 6 x 2 paiN Gaming

O mapa escolhido para a partida foi Fronteira e os operadores Glaz, Lion, Mira e Clash foram banidos. A Bootkamp começou a partida no ataque e a paiN Gaming na defesa.

A Bootkamp começou melhor a partida vencendo os dois primeiros rounds. A paiN conseguiu uma boa recuperação no round e diminuiu a vantagem para 2×1. A Bootkamp ampliou novamente o placar depois de uma ótima atuação de Paluh.

A BK conquistou o quarto ponto depois de mais um bom ataque. A paiN esboçou uma reação e diminuiu para 4×2, mas a Bootkamp estava melhor e fechou a partida por 6×2.

FaZe Clan 5 x 5 Black Dragons

O mapa escolhido para a partida foi Fronteira e os operadores Glaz, Lion, Mira e Clash foram banidos. A FaZe Clan começou na defesa e a Black Dragons no ataque.

A FaZe Clan começou melhor na partida e garantiu uma boa defesa no primeiro round. A Black Dragons empatou a partida com um bom avanço no ataque. O jogo seguiu bem disputado e chegou a ficar 3×3.

Porém, a FaZe Clan estava com a mira calibrada, garantiu as trocações e conseguiu vencer dois rounds seguidos acabando com as chances de vitória da BD. Os dragões conseguiram buscar o empate por 5×5, mas o resultado não foi o suficiente para tirar o time do rebaixamento.

Team Liquid 5 x 5 Team One

O mapa escolhido para a partida foi Mansão e os operadores Montagne, Lion, Clash e Mira foram banidos. A Team One começou no ataque e a Team Liquid na defesa.

A Team One começou melhor na partida e atrapalhando bastante a defesa da Liquid. Os cavalos conseguiram o empate depois de uma bela defesa. A partida foi disputada round a round e chegou a ficar 4×4 com jogadas bem emocionantes.

A T1 estava inspirada e conseguiu conquistar o quinto ponto tirando as chances de classificação da Liquid. A Team Liquid ainda buscou o empate em 5×5, mas não foi suficiente para assumir a 2ª posição.

Ninjas In Pyjamas 6 x 3 Immortals

O mapa escolhido para a partida foi Banco e os operadores Lion, Blitz, Clash e Echo foram banidos. A Immortals começou no ataque e a Ninjas In Pyjamas na defesa.

A Ninjas In Pyjamas começou melhor na partida vencendo o primeiro round. A Immortals empatou o jogo com bom avanço no ataque. A NIP estava bem entrosada e conseguiu vencer dois rounds seguidos ampliando a vantagem para 3×1.

A Immortals diminuiu a vantagem para 3×2 com ótimas eliminações de Novys, mas os ninjas estavam jogando muito bem e abriram o 4×2. A Immortals se recuperou mais uma vez diminuindo para 4×3, mas a NIP venceu dois rounds seguidos fechando a partida por 6×3.

Confira como ficou a classificação:

rainbow six

Foto: Divulgação ESL