Róger Guedes desencanta, e marca seu primeiro gol na China

Róger Guedes ainda aparece na lista de artilheiros do brasileirão, marcando presença inclusive no top 5 dos que mais marcaram até agora nessa atual edição do campeonato brasileiro, empatado com Nico Lopez (Internacional), William (Palmeiras) e Yago Pikachu (Vasco) o atacante divide o posto de 4º que mais balançaram as redes. O brasileiro agora desencantou na China em seu atual clube Shandong Luneng marcando seu primeiro gol com a nova camisa.

Diego Carvalho
Colaborador do Torcedores

Crédito: Instagram Oficial - Róger Guedes

O ex-Criciúma, Plameiras e Atlético MG, atacante brasileiro Róger Guedes finalmente balançou as redes do campeonato chinês. Nesse último sábado (20), no seu 7º jogo, o jogador anotou o segundo e último gol da vitória do seu time o Shandong Luneng sobre o Tianjin Teda, com o placar de 2 a 0, o Shandong se mantém firme na 3ª posição na tabela de classificação do campeonato chinês.

O gol foi marcado aos 26 minutos do segundo tempo em chute cruzado de pé direito na entrada da área adversária.

Pelo Instagram, o jogador comemorou seu primeiro gol com a camisa laranja:

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“Obrigado Senhor pelo primeiro gol. Toda honra e toda glória a ti! Vamos Shandong! Thank You God! Good job guys.. Let’s go Shandong!!”, escreveu Róger na rede social.

Crédito – Instagram Oficial – Róger Guedes

 

Róger Guedes, começou o ano emprestado pelo Palmeiras ao Atlético MG, e em Julho foi negociado com o clubê chinês por 9,5 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões). No mesmo mês de Julho, o jogador já fez sua estreia pela nova equipe, e já de imediato conquistou a titularidade com boas atuações, o atacante vem sendo destaque nas partidas.

O próximo compromisso do jogador e seu time será no próximo sábado, contra os líderes do Shangai SIPG, dos também brasileiros Oscar, Elkeson e Hulk.

 

LEIA MAIS:

Brasileiro marca e Desportivo Aves avança na Taça de Portugal