São Bento x Guarani: acompanhe o placar do jogo AO VIVO

São Bento x Guarani duelam na noite desta sexta-feira (5), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), em partida da 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2018. As duas equipes entram em campo às 19h (horário de Brasília) e o Torcedores.com e você pode acompanhar todos os lances e o placar AO VIVO aqui no Torcedores.com.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação/São Bento

São Bento x Guarani é um duelo de dois times com objetivos distintos atualmente na competição já que o time de Campinas é o quinto colocado, com 45 pontos, e busca encostar ainda mais nos lideres, enquanto o time sorocabano ainda briga para ficar cada vez mais longe da zona do rebaixamento – tem 36 pontos e está na 14ª colocação.

Novidades neste São Bento x Guarani

Em busca de recuperação após derrota na última rodada para o líder Fortaleza, o São Bento deve ter pelo menos três mudanças na equipe. Everton Silva, que atuou improvisado na esquerda no último jogo, está suspenso, e Samuel Santos, que vinha atuando no meio, está lesionado.

Assim, o técnico Marquinhos Santos terá o retorno de Marcelo Cordeiro, recuperado de lesão, na lateral-esquerda, Diogo Oliveira ganha nova chance na vaga de Zezinho na função de meia e Luidy deve ocupar a vaga deixada por Samuel Santos, ajudando o ataque pela direita.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Já no Brugre, o técnico Umberto Lozer também vai mudar sua equipe, pois o lateral Kevin e volante Willian Oliveira estão de volta após cumprirem suspensão, enquanto o zagueiro Ferreira e o atacante Bruno Xavier assumem os lugares de Philipe Maia e Bruno Mendes, que serão baixas por causa do acúmulo de três cartões amarelos.

Ficha técnica para São Bento x Guarani:

Confira as prováveis escalações dos times e a arbitragem:

Competição: Série B do Campeonato Brasileiro – 30ª rodada
Local: Estádio Walter Ribeiro, Sorocaba (SP)
Data: Sexta-feira, 05 de outubro de 2018
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Daniel do Espirito Santo Parro (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)

SÃO BENTO: Rodrigo Viana; Tony, Ewerton Páscoa, Anderson Salles e Marcelo Cordeiro; Dudu Vieira, Fábio Bahia, Diogo Oliveira; Francis, Luidy e Reinaldo
Técnico: Marquinhos Santos

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

GUARANI: Agenor; Kevin, Ferreira, Fabrício e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Jefferson Nem; Bruno Xavier
Técnico: Umberto Louzer

LEIA MAIS:

LUXEMBURGO REVELA QUAL FOI SEU MELHOR TRABALHO NA CARREIRA E O MELHOR JOGADOR QUE DIRIGIU

DEFINIDOS OS CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS DA LIBERTADORES 2018; CONFIRA