São Bento x Guarani: Saiba tudo sobre o duelo paulista da Série B

São Bento x Guarani se enfrentam às 19h desta sexta-feira (5) em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Um duelo de times paulistas que buscam objetivos opostos dentro da competição.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial EC São Bento

O Torcedores.com passará a você as informações sobre este jogo. Quer saber como está a situação dos times e como eles virão para o jogo? Confira tudo neste especial sobre a partida

São Bento

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Com 36 pontos, o Bentão aparece cinco pontos acima da zona de rebaixamento. Na última rodada, o time de Sorocaba perdeu para o líder Fortaleza e não conseguiu uma grande distância em relação ao Z-4 da Série B.

O técnico Marquinhos Santos realizará três mudanças para o jogo desta sexta-feira. Nas laterais, Everton Silva está fora por suspensão e Samuel Santos é desfalque por lesão. Zezinho também deixa o time por opção do treinador. Marcelo Cordeiro, Luidy e Diogo Oliveira devem jogar como titulares.

O time do São Bento que deve enfrentar o Bugre é este: Rodrigo Viana; Tony, Ewerton Páscoa, Anderson Salles e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Dudu Vieira e Diogo Oliveira; Luidy, Francis e Ronaldo

Guarani

O Bugre tem 45 pontos e pode entrar no G-4 ao final da rodada. Para isso, basta vencer a partida e torcer para o Avai não vencer o Boa Esporte e não haver vencedor no clássico goiano entre Atlético-GO x Vila Nova. Para esta missão, Umberto Louzer prepara novidades.

Quatro mudanças no time mineiro para este São Bento x Guarani. Willian Oliveira e Kevin retornam de suspensão e serão titulares. Já Philipe Maia e Bruno Mendes ficam fora justamente por estarem suspensos. Com isso, Ferreira e Bruno Xavier assumem suas respectivas vagas.

Este deve ser o time do Guarani que entrará em campo nesta sexta: Agenor. Kevin, Ferreira, Fabrício e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho. Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Jefferson Nem; Bruno Xavier

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial EC São Bento)