Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Schmeichel divulga carta lamentando morte do dono do Leicester

Através do Twitter, o goleiro do Leicester City, Kasper Schmeichel, divulgou uma carta lamentando o falecimento do dono do time, Vichai Srivaddhanaprabha. O helicóptero que Vichai estava caiu no estacionamento do clube. O acidente aconteceu após o jogo contra West Ham pela Premier League.

Letícia Matsuura
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação: Kasper Schmeichel/Twitter

Schmeichel teria testemunhado a queda do helicóptero. Na rede social, o goleiro do time inglês se coloca perplexo diante do ocorrido e se emociona. “Estou totalmente arrasado e com o coração partido. Eu simplesmente não posso acreditar no que vi ontem à noite”, lamenta no começo do texto divulgado.

Carta de Schmeichel

Confira a seguir a carta de Schmeichel traduzida:

Eu não posso acreditar que isso está acontecendo. Estou totalmente arrasado e com o coração partido. Eu simplesmente não posso acreditar no que vi ontem à noite. Não parece real. É muito complicado colocar em palavras o quanto você significou para o clube e para a cidade de Leicester. Todos nós sabemos sobre todos os investimentos que você e sua família fizeram no clube. Mas isso é muito mais. Você se preocupou muito com isso, não apenas com o clube, mas com toda a comunidade. Sua infinita contribuição aos hospitais e ONGs do Leicester nunca será esquecida.

Eu nunca conheci um homem como você. Tão trabalhador, dedicado, apaixonado, gentil e generoso ao extremo. Você teve tempo para todos. Você chegou a todos. Não importa quem fosse, você tinha tempo. Eu sempre admirei você como líder, pai e homem.

Você deu a todos a esperança de que o impossível é possível, não apenas para nossos fãs, mas também para fãs de esportes ao redor do mundo. Muitas pessoas não conseguiram isso. Quando você me contratou em 2011, você me disse que venceríamos a Liga em 6 anos e que conseguiríamos grandes feitos. Você me inspirou e eu acreditei em você. Sem você e sua família, tudo que alcançamos nunca teria acontecido. Você me deu experiências que só acontecem em fantasias.

Literalmente, você cumpriu meus sonhos.

O que mais me orgulha é de ter feito parte da sua visão. Do ambiente que você criou. Este clube, esta cidade, é uma família. E é graças a você. Eu sou eternamente grato por isso.

Você nunca saberá o quanto você significou para mim e minha família“.

 

Leia mais

Leicester City confirma morte de dono do clube em queda de helicóptero; jogos são adiados

Marcelo tem lesão muscular confirmada e desfalcará Real Madrid por duas semanas