Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sette Câmara faz balanço das contratações do Atlético na temporada 2018

Na apresentação do técnico Levir Culpi, o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, aproveitou a ocasião para conversar com a imprensa. Na oportunidade, o mandatário fez um balanço sobre a sua administração e analisou as contratações feitas na temporada 2018, principalmente as que aconteceram no meio do ano devido a perdas importantes do elenco como Róger Guedes, Otero e Bremer, que foram negociados.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Cantini/CAM/divulgação

“Dos 18 jogadores que nós trouxemos, 17 foram sem investir nenhuma quantia. Quando tive que investir no mercado creio que acertei 100%, que foi no caso do Chará. Infelizmente tivemos que fazer algumas apostas, mas acredito que outros atletas que chegaram também vão ter sucesso”, analisou Sette Câmara na coletiva de imprensa de apresentação de Levir Culpi.

“Trouxemos bons jogadores como o Emerson, o Maidana e o Zé Welison, além do Blanco, que adquirimos esse ano. Já o Terans é uma boa aposta e o Leandrinho também. Precisamos fazer a maturação desse elenco. Nosso grupo é um dos mais jovens. Trabalhamos assim, com erros e acertos”, complementou o dirigente.

Vale lembrar que, desde que assumiu a presidência do Atlético, Sette Câmara se preocupa bastante com a saúde financeira da equipe e para manter as contas em dia, o clube segue a política de não fazer grandes investimentos em contratações.

LEIA MAIS:

LEVIR CULPI SUSTENTA TABU EM SEU JOGO DE REESTREIA NO COMANDO DO ATLÉTICO