Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Site diz que Pérez fez reunião para convencer Conte a assumir o Real Madrid

Tudo indica que Julen Lopetegui não seguirá no comando do Real Madrid-ESP. Segundo o portal da Sky Sports, o presidente do clube merengue, Florentino Pérez, teria se reunido com o treinador Antonio Conte, ex-Chelsea, para convencê-lo a aceitar a oferta.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Crédito: Reprodução/Facebook Chelsea

Contratado quando estava como treinador da Seleção da Espanha, , em negociação cercada de polêmica já que os espanhóis estavam se preparando para a Copa da Rússia, Lopetegui não faz bom trabalho, há boatos de que perdeu o comando do vestiário e estaria segundo demais o brasileiro Vinicius Junior.

Antes da vitória por 2 a 1 sobre o Viktoria Plzen, na última terça (23), o time merengue estava há cinco jogo sem vencer e também havia igualado o maior recorde de tempo da equipe sem marcar gols.

Em 13 jogos no comando do Real Madrid, o espanhol conquistou apenas seis vitórias e ocupa a modesta sétima colocação no Campeonato Espanhol 2018/2019.

Já o técnico Antonio Conte está sem clube desde que foi demitido do Chelsea-ING, em julho, após uma temporada 2017/2018 sem brilho.

LEIA MAIS
CRISTIANO RONALDO MARCA CONTRA GENOA E BATE RECORDE HISTÓRICO NA CARREIRA; CONFIRA
EM MEIO A POLÊMICA ACUSAÇÃO DE ESTUPRO, CR7 COMEMORA GOLAÇO EM VITÓRIA DA JUVENTUS NAS REDES
AÇÕES DA JUVENTUS CAEM 5% APÓS ACUSAÇÕES A CRISTIANO RONALDO