Emprestado pelo Palmeiras, Taylor arranca do meio de campo e marca golaço na Ucrânia; assista

O brasileiro Lucas Taylor foi o protagonista da vitória do FC Lviv sobre o Dínamo de Keiv por 1 a 0 no último domingo (31), pelo Campeonato Ucrânio. O lateral, que está em sua primeira temporada na Europa, marcou um golaço que decretou a triunfo da equipe nele na partida.  Taylor recebeu a bola no meio de campo, arrancou em velocidade rumo ao ataque e quando chegou perto do gol bateu cruzado para marcar o gol que garantiu a vitória do FC Lviv.Gol da Vitória sobre o dínamo de Kiev por 1a0!! ???? pic.twitter.com/OU5DMSiuTJ — Taylor (@Taylor023) October 30, 2018Foi o segundo gol marcado por Lucas Taylor com a camisa do FC Lviv. O lateral-direito chegou ao clube no inicio da atual temporada europeia, emprestado pelo Palmeiras por um ano. O jogador atua com outros atletas brasileiros no time ucraniano. Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria FederalValor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Foto: Divulgação/ FC Lviv

Histórico de Lucas Taylor

Cria das categorias de base do Palmeiras, Taylor estrou como profissional pelo Verdão em 2015 e participou da campanha do título da Copa do Brasil daquele ano. Foram quatro jogos disputados naquela temporada.

Com o objetivo de ganhar mais experiência e rodagem, o jogador passou a ser emprestado em 2016 para equipes brasileiras e teve passagens por Criciúma, Paraná, Red Bull Brasil, Paysandu, Botafogo-SP e Boa Esporte.

LEIA MAIS: