Emprestado pelo Palmeiras, Taylor arranca do meio de campo e marca golaço na Ucrânia; assista
O brasileiro Lucas Taylor foi o protagonista da vitória do FC Lviv sobre o Dínamo de Keiv por 1 a 0 no último domingo (31), pelo Campeonato Ucrânio. O lateral, que está em sua primeira temporada na Europa, marcou um golaço que decretou a triunfo da equipe nele na partida.
Taylor recebeu a bola no meio de campo, arrancou em velocidade rumo ao ataque e quando chegou perto do gol bateu cruzado para marcar o gol que garantiu a vitória do FC Lviv.Gol da Vitória sobre o dínamo de Kiev por 1a0!! ???? pic.twitter.com/OU5DMSiuTJ
— Taylor (@Taylor023) October 30, 2018Foi o segundo gol marcado por Lucas Taylor com a camisa do FC Lviv. O lateral-direito chegou ao clube no inicio da atual temporada europeia, emprestado pelo Palmeiras por um ano. O jogador atua com outros atletas brasileiros no time ucraniano.
Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria FederalValor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br
Por
Dayvidson Soares
em
09:49
de
31/10/18
- Dayvidson Soares
- Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.
- Links
-
Twitter
Categoria:
Futebol