Torcedores – Notícias Esportivas

Técnico de Portugal sai em defesa de Cristiano Ronaldo após acusação de estupro

O técnico Fernando Santos, da seleção de Portugal, saiu em defesa de seu principal jogador, Cristiano Ronaldo. Recentemente, o camisa 7 foi acusado de estupro pela norte-americana Kathryn Mayorga, em 2009.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Facebook Seleções de Portugal

“Acredito naquilo que o jogador publicou, em que considera o ato de estupro abjeto e reafirma que é inocente daquilo que é acusado. Conheço bem Ronaldo e acredito plenamente naquilo que ele diz. Ele não cometeria o crime do qual é acusado. Não acredito nisso”, afirmou em entrevista coletiva.

Por meio das redes sociais, o craque português negou todas as acusações a respeito do fato e afirmou que não iria alimentar o “espetáculo midiático” daqueles que estavam querendo se promover às suas custas.

Cristiano Ronaldo não foi convocado por Santos para os jogos contra Polônia e Escócia. Apesar disso, o treinador negou que não chamar o luso tenha a ver com sua aposentadoria da seleção. Ele segue na Itália em adaptação à Juventus, seu novo clube.

“Ele (CR7) já deixou claro em várias oportunidades que está disponível para atuar pela seleção e não acredito que tenha mudado de ideia”, completou o treinador português a respeito do craque.

LEIA MAIS
CRISTIANO RONALDO NEGA ACUSAÇÃO DE ESTUPRO E ACUSA AMERICANA DE AUTOPROMOÇÃO
POLÍCIA REABRE CASO DE SUPOSTO ESTUPRO DE CR7; PORTUGUÊS FALA EM “FAKE NEWS”
CRISTIANO RONALDO É ACUSADO DE ESTUPRO POR AMERICANA