
Crédito: Reprodução/Facebook Seleções de Portugal
“Acredito naquilo que o jogador publicou, em que considera o ato de estupro abjeto e reafirma que é inocente daquilo que é acusado. Conheço bem Ronaldo e acredito plenamente naquilo que ele diz. Ele não cometeria o crime do qual é acusado. Não acredito nisso”, afirmou em entrevista coletiva.
Por meio das redes sociais, o craque português negou todas as acusações a respeito do fato e afirmou que não iria alimentar o “espetáculo midiático” daqueles que estavam querendo se promover às suas custas.
Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero a violação um crime abjecto, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito. Não vou alimentar o espectáculo mediático montado por quem se quer promover à minha custa.
— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) 3 de outubro de 2018
Cristiano Ronaldo não foi convocado por Santos para os jogos contra Polônia e Escócia. Apesar disso, o treinador negou que não chamar o luso tenha a ver com sua aposentadoria da seleção. Ele segue na Itália em adaptação à Juventus, seu novo clube.
“Ele (CR7) já deixou claro em várias oportunidades que está disponível para atuar pela seleção e não acredito que tenha mudado de ideia”, completou o treinador português a respeito do craque.
LEIA MAIS
CRISTIANO RONALDO NEGA ACUSAÇÃO DE ESTUPRO E ACUSA AMERICANA DE AUTOPROMOÇÃO
POLÍCIA REABRE CASO DE SUPOSTO ESTUPRO DE CR7; PORTUGUÊS FALA EM “FAKE NEWS”
CRISTIANO RONALDO É ACUSADO DE ESTUPRO POR AMERICANA