Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Thiago Santos conta como fez para anular Valdivia e elogia: “Um dos melhores que já marquei”

A tranquila vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Colo-Colo nesta quarta-feira (3), no Allianz Parque, em jogo válido pela partida de volta das quartas de final da Libertadores, contou com a boa atuação do volante Thiago Santos, que conseguiu anular o chileno Valdivia durante os 90 minutos do jogo.

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Em entrevista concedida após a partida, o camisa 5 do Palmeiras falou sobre a função que exerceu na partida e elogiou o meia rival. “O Felipão pediu para eu marcá-lo. É um cara que constrói. Procurei minimizar, porque ele vai construir de qualquer jeito. É um dos melhores que já marquei até hoje, um grande jogador. Procurei fazer o meu papel e cumprir que o treinador pediu” disse o volante.

Confira o pós-jogo de Palmeiras x Colo-Colo:

Thiago Santos ainda aproveitou para comemorar a vaga na semifinal da Libertadores e elogiou o atuação da equipe toda. “Construímos bem o resultado. Não tomamos sustos atrás e, na hora em que tivemos oportunidade, matamos o jogo. A equipe está de parabéns e agora é comemorar a vitória”, afirmou o jogador, que evitou escolher o adversário da semifinal, que sairá de Boca Juniors e Cruzeiro. “O time que vier, vai ser difícil“, completou.

LEIA MAIS:
Felipão destaca importância de Borja e fala sobre Deyverson: “Tem tomado maracugina”
‘Terror’ Valdivia é ovacionado por torcedores do Palmeiras no Allianz Parque