Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após mais um título sobre o rival no feminino, Santos provoca o Corinthians

O Santos empatou fora de casa com o Corinthians, na manhã deste sábado, 06, e conquistou o Campeonato Paulista de Futebol Feminino de 2018. Após a partida, com a confirmação de mais um título sobre o rival na modalidade, o alvinegro não provocou o Timão com uma publicação na rede social Twitter.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Divulgação/Santos

Antes de decidir o Estadual deste ano com o Corinthians, o Santos disputou a final do Campeonato Brasileiro de 2017 com o time do Parque São Jorge. Na oportunidade, as Sereias da Vila venceram duas vezes para ficar com o título nacional.

Confira a zoeira santista após o título!

Título com empate na raça

O Santos conquistou o Paulista Feminino graças ao empate por 2×2, na manhã de hoje. O gol que garantiu o título saiu aos 39 minutos da segunda etapa, com Ketlen aproveitando assistência de Patricia Sochor e finalizando para o fundo das redes.

No jogo da ida, na última terça-feira, as Sereias da Vila haviam vencido por 1×0, com um gol de Chú. Com o empate, o Santos conquistou o seu quarto título de Paulista Feminino na história. O clube também levantou a taça em 2007, 2010 e 2011.

Veja imagens da festa do título!

LEIA MAIS:

SEREIAS DA VILA BUSCAM EMPATE COM O CORINTHIANS E CONQUISTAM O PAULISTA FEMININO

As melhores notícias de esportes, direto para você