Tottenham 2×4 Barcelona: assista aos melhores momentos do jogo eletrizante da Champions

Na tarde desta quarta-feira (3), o Barcelona bateu o Tottenham por 4 a 2, no Wembley, em jogo da segunda rodada do grupo B da Liga dos Campeões 2018/2019. Com dois de Messi e gols de Coutinho e Rakitic, os catalães seguem na liderança da chave, enquanto os Spurs seguem sem pontuar na terceira posição.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Divulgação/Twitter oficial do Barcelona

O jogo teve início com Philippe Coutinho dando um banho d’água fria no Tottenham. Quando os ingleses começaram a sair para o tradicional abafa, Messi fez ótimo lançamento para Jordi Alba, o goleiro Lloris vacilou ao sair do gol e o lateral tocou para o brasileiro empurrar para o gol aberto.

Aos 27, o meia Rakitic fez o mundo da bola o reverenciar por um golaço de media distância. Após lançamento de Messi, Suarez ajeita, Coutinho fura no chute, mas o meia croata arrematou bonito da entrada da área no ângulo para aumentar o placar.

O primeiro tempo acabou com os Spurs abalados, mas o retorno na etapa final deu a impressão de que iriam empatar graças ao rápido gol de Harry Kane. Aos seis minutos, em contra-ataque veloz de Lucas Moura, o centroavante da seleção inglesa recebeu passe açucarado de Lamela na área e diminuir o marcador.

Porém, quatro minutos depois, em novo lançamento Messi, Alba invadiu a área pela esquerda e cruzou na marca do pênalti. Suárez e Coutinho não conseguem desviar a redonda no gol, mas o camisa 10 catalão surgiu livre e chapou bonito para o fundo das redes.

Em belo chute da entrada da área, aos 20, Lamela devolveu a espera ao Tottenham de igualar o marcador, só que o time espanhol se fechou nos últimos 25 minutos de bola redonda e se aproveitou da pouca inspiração dos atacantes ingleses.

A bela vitória catalã foi sacramentada por Messi aos 44 minutos da etapa fina. O lateral Jordi Alba lançou na área, Suárez fez um corta-luz perfeito e deixou o argentino sozinho fez o seu segundo gol no jogo e definiu a vitória do Barça.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE TOTTENHAM 2X4 BARCELONA:

https://www.youtube.com/watch?v=4aSGsmeFv14

LEIA MAIS
NEYMAR SOZINHO VALE QUATRO VEZES MAIS QUE TODO ELENCO DO ESTRELA VERMELHA
CRISTIANO RONALDO NEGA ACUSAÇÃO DE ESTUPRO E ACUSA AMERICANA DE AUTOPROMOÇÃO
DE COTIA A MUNIQUE! AJAX BRINCA COM DAVID NERES NA WEB E SÃO PAULO FAZ TORCIDA IR À LOUCURA