Touchdown na Premier League? Palco de Tottenham x Manchester City gera repercussão na web; veja

Nesta segunda-feira (29), Tottenham e Manchester City se enfrentaram pela décima rodada do campeonato inglês, no estádio de Wembley. O palco do jogo foi alvo de críticas e memes.

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Reprodução

Tottenham x Manchester City é um dos grandes jogos do futebol mundial nas últimas temporadas. Com tantos craques em campo, espera-se uma excelente partida. Principalmente na Premier League, marcada sempre pela boa estrutura e organização dos duelos da competição.

Entretanto, nesta segunda-feira, o confronto colocou a “perfeição” de uma das maiores ligas do mundo em cheque. Com marcações no campo que não são comuns no futebol e com um campo deteriorado, o duelo foi marcado pelas condições do gramado.

O motivo para isso é que, neste domingo, Jaguars x Eagles jogaram pela NFL. O que pouco sabem é que a liga de futebol americano comanda os jogos no estádio inglês há muito tempo. O atual problema é que estava tudo programado para o Tottenham mandar os seus jogos no novo estádio, que ainda não está pronto.

Estado de campo à parte, embora isso tenha sido um fator importante para alguns lances feios do jogo, o Manchester City venceu o time de Londres com gol de Mahrez. Com a vitória, os comandado de Pep Guardiola assume a liderança da Premier League por saldo de gols, já que tem a mesma pontuação que o Liverpool.

Na próxima rodada do campeonato inglês, o time de Manchester receberá o Southampton no Etihad Stadium. Enquanto isso, os londrinos do Tottenham enfretarão o recém-promovido Wolverhampton, que vem jogando bem na competição.

Veja abaixo alguns dos comentários do jogo!

https://twitter.com/Daniel_frj_12/status/1057005713707413510

Leia mais: 

FIFA 19: cinco times da Premier League para você jogar no Modo Carreira

Na história da Premier League, Liverpool é a sexta equipe a ter 100% nos primeiros 5 jogos; Chelsea consegue o número pela quarta vez

Com cinco títulos da Fórmula 1, Hamilton atinge marca de argentino e festeja: “Fangio fez isso na Mercedes. Isso é incrível!”