Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Três jogadores do Bahia que podem decidir contra o Atlético-PR

Bahia e Atlético-PR fazem logo mais, ÀS 21h45 (horário local), o primeiro jogo entre as equipes pelas quartas de final da Copa Sul Americana.

Ivan Ruela
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Enquanto o Tricolor eliminou o Blooming, da Bolívia, o Cerro, do Uruguai, e o Botafogo, o Furacão deixou pra trás, o argentino Newell’s Old Boys, o Peñarol,  do Uruguai e o Caracas, da Venezuela.  O Bahia tem até aqui, 61% de aproveitamento, com três triunfos, um empate e duas derrotas.

Quem passar desse duelo, enfrentará o classificado de Fluminense x Nacional.

O técnico Enderson Moreira não deverá contar com  Com Gilberto e Élber machucados, com Edigar Junio iniciando no comando de ataqu, possivelmente com a companhia de Clayton.

O Esquadrão deve começar o jogo com: Douglas, Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore e Elton; Clayton [Paulinho], Ramires e Zé Rafael; Edigar Junio.

 

O Torcedores.com indica três jogadores do Bahia que podem decidir o jogo contra o Atlético-PR

Douglas- Num jogo em que os adversários tendem  a procurar vencer, o ótimo goleiro tem a chance de colaborar com sua equipe, uma vez que o gol qualificado tem um razoável peso nesta competição.

Ramires- Grata surpresa tricolor, tem ganhado a confiança do elenco e da torcida. Deve junto com Zé Rafael comandar as ações ofensivas do time da casa.

Zé Rafael- O jogador mais temido do Bahia ajuda a equipe no combate do meio, e quando está com  a bola faz investidas por todos os lados do campo, em busca de assistências e gols.

 

LEIA MAIS

Bahia x Atlético-PR: acompanhe o placar ao vivo