Três jogadores do Cruzeiro que podem decidir contra o Paraná

 Cruzeiro e Paraná se enfrentam neste sábado (27), às 21h, no Mineirão. A partida é válida pela 31ª rodada do Brasileirão.

Ivan Ruela
Colaborador do Torcedores

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro.

O técnico do Cruzeiro, Mano Menezes, não contará com os meias Rafinha, Robinho e Henrique, com dores musculares, além de Thiago Neves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o zagueiro Dedé e o meia Arrascaeta, poupados diante do Ceará, estão de volta  Outra novidade é a presença do artilheiro Fred dentre os onze que iniciarão o duelo.

Como a Raposa não aspira mais o título, já está classificada para a Libertadores e tem remotas chances de queda, é normal que aconteça um rodízio de jogadores de agora em diante.

Mano deve começar o jogo com essa formação:

Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Lucas Silva (Lucas Romero) e Ariel Cabral; Rafael Sobis (David), Mancuello e Arrascaeta; Fred.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

 

O Torcedores.com indica três jogadores do Cruzeiro que podem decidir o jogo no Mineirão:

Dedé- Em excelente fase e convocado mais uma vez para a seleção brasileira, é um gigante na defesa e um perigo pro adversário quando vai pra área rival tentar o cabeceio.

Arrascaeta- De fora após ser poupado no último jogo, é o candidato mais forte a ser protagonista da partida. Com a ausência de Thiago Neves deve ser o jogador a atuar mais próximo de Fred.

Fred- O camisa 9 ganha mais uma chance contra uma defesa que vem tomando muitos gols nos últimos jogos.Qualidade dentro da área ele tem de sobra.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

 

LEIA MAIS

Cruzeiro x Paraná: Raposa tem sete jogadores pendurados para a partida; confira