Túlio Maravilha anuncia “retorno” ao Taboão da Serra em 2019

Aos 49 anos, o interminável Túlio Maravilha anunciou seu novo clube para 2019. O clube será o Clube Atlético Taboão da Serra, que disputa a Série A3 do Campeonato Paulista.

Andrey Queiroz
Estudante do 3º ano de Jornalismo na Unilago , apaixonado por futebol do interior paulista e pelo futebol feminino brasileiro.

Crédito: Rodrigo Corsi/FPF

O atacante Túlio Maravilha passou por vários clubes até marcar seu milésimo gol no ano de 2014 pelo Araxá-MG. O jogador foi apresentado no CATS em 2017, mas por conta de divergências com a agenda profissional do atacante impossibilitaram o desenvolvimento de seu trabalho no clube paulista.

Nesta segunda o lendário atleta divulgou um vídeo por meio de suas redes sociais onde anuncia que acertou um contrato com o presidente do CATS para a disputa do Paulista A3 de 2019. O atacante diz que vai em busca de marcar seu gol de número 1001, que ele chama de Gol Superação.

“Alô galera de Taboão da Serra. Agora é para valer. Já fechei contrato com o presidente Anderson, já definimos as datas e Túlio Maravilha vai voltar a jogar futebol pelo Cats no Campeonato Paulista da Série A3 2019. Vou em busca do gol superação, o gol 1001. O Cats vai ter o maior artilheiro em atividade no mundo. Até lá, um abraço“, disse Túlio Maravilha.

Confira o vídeo abaixo:

Em entrevista ao Site Uol, o presidente do CATS, Anderson Nóbrega comemorou o acerto e disse que aposta no marketing e a influência do jogador sobre o elenco.

“O Túlio Maravilha é um fenômeno ainda de marketing. Infelizmente, não conseguimos que ele ficasse para jogar o Paulista de 2017”, explicou o presidente do CATS.

“Desta vez, conversamos bastante e chegamos ao compromisso de ter esse grande nome em nosso elenco”, completou.

Túlio deve receber por produtividade, ou seja, recebe a cada jogo disputado. Para o mandatário, isso não será problema, ainda mais que o jogador disputou a quarta divisão do campeonato carioca pelo Atlético Carioca. Na equipe o artilheiro fez apenas dois jogos e não marcou gols, adiando o sonho do gol 1001.

“O Túlio Maravilha é um fenômeno ainda. Fisicamente, ele é melhor que muito garoto. E está com muita vontade de fazer gols e bater o recorde, quem sabe passar o Romário”,disse Nóbrega.

Décimo colocado na A3 de 2018, a equipe quer melhorar sua classificação final e sonha com um acesso no ano de 2019.

As equipes que disputam a Série A3 em 2019 junto com o Taboão da Serra são: Barretos, Batatais, Capivariano, Comercial (Ribeirão Preto), Desportivo Brasil, EC São Bernardo, Grêmio Osasco, Monte Azul, Noroeste, Olímpia, Osasco Audax, Primavera, Rio Preto, São Carlos e Velo Clube.

Siga o autor no Instagram

LEIA MAIS:

Brasileirão Feminino: Finais já tem datas e horários definidos

Com Falcão em busca de marca histórica, Seleção Brasileira de Futsal é convocada

Haja Coração! Clube espanhol apresenta uniforme diferente

Seleção sub-15 convocada para amistosos contra o México